segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Consulta Obstétrica

Boa Tarde meninas!!!

Hoje tivemos nossa consulta com a Dra. Obstetra e temos muitas noticias...

Estava agendada para as 10:50, mas sempre há aquele atraso e fui atendida por volta de umas 11:30. Entrei no consultório e logo de cara informei a medica que tínhamos analisado as financias, então decido que não faríamos nosso parto com ela devido ao valor cobrado pelo anestesista, ela me informou que tudo bem, caso ela tivesse de plantão no dia do meu parto ela faria, mas caso não eu faria com o plantonista da maternidade.
A medica então passou a olhar meus exames e disse estar tudo ok com o ultrassom obstétrico realizado em 13/07, ficou muito satisfeita com o resultado da tipagem sanguíneo O+, era o que ela queria e precisava, mas quando olhou o resultado do streptococcus vaginal e anal tinha um positivo e ela mudou os planos, disse-me achar ariscado um trabalho de parto normal, que deveria ser receitado antibiótico 4 horas antes do parto e que devido a este resultado ela optaria por uma cesária, feita por ela mesma, sem o auxilio do anestesista indicado por ela, que ela usaria o da maternidade mesmo, ela também já eta inclusa pelo convenio não pagaríamos nada a mais.
Há nenhum momento de minha gestação eu quis criar expectativas a respeito de partos, pois tinha medo de me decepcionar, eu me preparei psicologicamente para tudo, eu entreguei nas mãos de Deus e não temi nada do que ele colocasse no meu caminho, então aceitei a noticia numa boa.
A Dra. agendou meu parto cesária para dia 01 de setembro as 7 horas da manhã, exatamente no dia que completo 39 semanas. 
Nos sentimos muito felizes e estamos até agora a sorrir e a esperar ansiosamente por esta data.

Enquanto isto vamos fazer um ultrassom obstétrico com doppler colorido e uma cardiotocografia fetal, temos retorno no dia 24/08 e devo apresentar estes exames.

Minha barriga ela achou muito dura e me receitou um relaxante muscular para conter as contrações.
Minha pressão estava 10X6, já meu peso deu um salto 74,400 e levei uma bronquinha, já engordei 12,100 até aqui.

Bom meninas, nós estamos muito contentes, a ficha vai caindo e daqui a pouco nossa Princesinha estará em nossos braços e estando plenamente felizes.


Beijos em todas vocês!
Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha 

3 comentários:

  1. Eu sou a favor do parto normal...mas se tiver de ser cesarea,sou a favor tbm,rsrs...so penso que o bebe tem que vir ao mundo de alguma forma,ne rsrsrs
    Nunca ouvi falar sobre esse exame de streptococcus...vc pode falar mais a respeito.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Agora com a data marcada a ansiedade deve aumentar bastante né!!! meu resultado desse exame sai amanhã e semana q vem levo pro médico ver, veremos o que ele diz... agora é contagem regressiva hein!! e nós tbm ficamos ansiosas junto com vc's...Bjss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agora falta menos de um mês para a sua princesinha está em seus braços... imagino que a sua ansiedade daqui pra frente para vê pela primeira vês o rostinho da pequena só vai aumentar. Bjos!!!

    ResponderExcluir