sexta-feira, 21 de agosto de 2015

As sagas com convenios

Bom Tarde meninas,

Bom vagas a uma terrível dor de cabeça que me surgiu rsrs**... Eu nunca tive grandes problemas com o convenio e não tenho muito que reclamar, até a pagina dois...

No dia 03 de agosto quando fui na medica ela me deu a receita de internação para enviar ao convenio solicitando autorização e senha para parto cesárea, internação e três diárias com data prevista de parto para 08/09/2015. O convenio me enviou a autorização, porém com uma diferença, havia apenas 1 diária liberada, entrei em contato e ele me informaram que se tratava de uma exclusão programada para dia 09/09/2015, dai inciei inúmeros contatos, solicitei inúmeras vezes a alteração/correção, aguardei vários retorno, respostas e nada me convencia, até que esta semana recebi uma carta que me explicava tudo, meu plano de saúde é Unimed Seguros e administrado pela Qualicorp, nas correspondência que recebi me informa que as entidades desfizeram a parceria e que meu plano é vigente apenas até 09/09/2015, após esta data eu tenho que migrar ara novo plano de saúde. Que coisa não, avisar isto ainda coisa de 20 dias antes é uma falta de respeito enorme com o cliente.

Devido a solicitação de minha obstetra constar data provável de parto 08/09/2015 e a exclusão ocorrer em 09/09/2015 eles fizeram a liberação apenas de uma diária, mas meu parto será realizado no dia 01/09/2015, o convenio solicita nova carta de minha obstetra, mas ela se nega a fazer nova carta, eu preciso da guia liberando 3 diárias para apresentar na maternidade, já reclamei, já abri reclame aqui e a 10 dias de meu parto não sei o que fazer, me encontro sem respostas.




2 comentários:

  1. Ni, que situação mais chata... espero que tudo se resolva o quanto antes. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi pq a médica pediu 3 dias de internação com data prevista para 08/09 se sua cesária está marcada para o dia 01/09...estranho.

    ResponderExcluir