terça-feira, 11 de agosto de 2015

36 semanas

Olá meninas!!!

Por aqui estamos ótimos graças a Deus, espero que com vocês também...
A Livia se mantém sempre ativa e mexendo constantemente, o dia todo, chutando o papai até quando estamos dormindo rsrsrs**...

Falta apenas 20 dias para a chegada de nossa Princesinha e estou curtindo muito os últimos momento dela dentro do meu ventre, cuidando e acariciando ara demonstrar que amei te-lá por semanas dentro de meu ventre e que ela será muito bem vinda em meus braços.
Apesar da obstetra na consulta do dia 03/08 informar que eu estava tendo contrações prematuras eu nunca senti nada de muito diferente até ontem, pois ontem senti mesmo a minha primeira contração de treinamento que já é absolutamente normal neste período e senti apenas uma unica vez e é uma sensação de medinho do desconhecido e um pouquinho dolorosa.
Me sinto um pouco mais pesada realmente, tenho ido ao banheiro com maior frequência, me sinto cansada após um dia agitado, já ando bem mais devagar, continuo trabalhando normalmente, apenas tenho saído entre as 17:30 e as 18 horas da empresa para chegar mais cedo em casa e poder me organizar e descansar, permaneço me alimentando muito bem, faço ingestão de líquidos de maneira que me surpreende rsrsrs afinal eu nunca fui de tomar muito liquido.
No fim de semana preparava a mudança de minhas mamas dente o inicio elas foram sofrendo mudanças bem visíveis, maiores, pesadas, aréolas bem escuras e maiores do que o habitual e por ultimo nas ultimas semanas surgiu veias por toda a mama, já ontem notei algo de grande importância foi o primeiro dia que notei a presença de gotinhas nas duas mamas, gotinhas de colostro, fico feliz e penso que Deus abençoe-me muito que o ato de amamentar seja bem tranquilo e prazeroso, que nós não encontremos dificuldades e tenha fartura por aqui rsrs**...

Nossa organização falta para esta semana fazermos e ai sim estamos com todos os preparos para receber a Livia finalizados.

1. Fixar os nichos na parede e colocar os ursinhos
2. Colocar a saia do berço
3. Colocar a roupa de cama do berço
4. Colocar o mosqueteiro
5. Montar mala de maternidade da mamãe
6. Terminar de confeccionar as lembrancinhas de maternidade
7. Colocar alguns itens nos devidos lugares que ocuparão que é o caso da banheira, cesto de roupas, lixeira, carrinho de bebê, esta tudo lavadinho, mas guardadinho embrulhado para evitar o pó.

Quero trazer as fotos em breve a vocês!!!

Este fim de semana comemoramos com um bolinho o niver de 7 anos da minha sobrinha mais velha então fiquem com algumas fotinhos...

Eu e a Geovanna, minha sobrinha mais velha e mais proxima a mim, que vivencia esta minha gestação de uma maneira muito prazerosa

Meu orgulho de mamis, minha linda mamãe


O papis da Livia né rsrs** 


Acompanhados de minha enteada





Beijos em todas!!!

10 comentários:

  1. Tá chegando tão pertinho!!!!
    E pensar que acompanhei tudinhoooo! Me sinto tia também!rs
    Jesus abençoe essa reta final e traga sua princesinha cheia de saúde!

    Ah! fiz um post com algumas dúvidas e quero sua opinião também.
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas lindas palavras PV... Deus lhe ouça e tudo sai muito bem!!! Desejo-lhe a mesma luz. Beijos

      Excluir
  2. Falta tão pouquinho né.... que delicia.... Uma ótima hora pra vocês... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amém, que nós tenhamos uma ótima hora!!! Beijos

      Excluir
  3. Vc esta linda. ..curte bastante esse final pq depois da uma saudade danada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc está tão linda!!!!
    E agora falta bem pouquinho para a chegada da princesa...
    fico só me imaginando daqui a mais alguns meses passando pelo mesmo.
    Que o Senhor te dê uma boa hora!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Falta mesmo e passa voando né, tão feliz por vocês por estar realizando seu grande sonho, muito agradecida a Deus por ceder a você este prazer da maternidade. Beijão!!!

      Excluir
  5. Ai que delicia... Fim de gestação.... Hora de curtir o barrigão porque da saudades..heheh
    Linda familia..

    Bjks
    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta quase ..... que ansiedade kkkkk Aproveita muitooo !!! Que você tenha uma hora abençoada.
    Beijos ♡♡ Decidi ser Mãe

    ResponderExcluir