segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Como estamos?! + Fotos do ensaio

Olá meninas, espero que todas vocês estejam bem, nós aqui estamos ótimos.

Esta ultima semana foi um pouco mais cansativa e mais incomoda a mim, tive mais desconforto para dormir, me locomover, caminhar e respirar, nada que não seja da gravidez, mas como gravidez é um estado temporário o corpo estranha e sente os efeitos.

No fim de semana fui curtir a festinha do filho de minha melhor amiga com minha sobrinha Geovanna e minha enteada, então imagina se não me senti cansada e cheguei em casa pedindo uma boa cama rsrs**, afinal foi um pouco longe de minha casa.

Aproveitei o domingo para me recolher mais cedo e aproveitar para descansar mais um pouco, ah engano meu, pois a Princesinha Livia decidiu que era dia de samba na barriga e mexeu, mexeu, mexeu, mas você não tem ideia do que é mexer, mexia tanto, mas tanto, que me doí tudo, cheguei a temer, em pensar em ir ao medico, nossa mãe de primeira viajem é fogo, senti decepção comigo mesmo por não saber se tratava-se apenas das mexidas da Livia ou de possível contrações, sentia as contrações de treinamento, as mexidas intensas, dores do pé da barriga, as pontadas na virilha e foi assim das 18 horas até umas 2 da manhã quando ela acalmou e eu e o papai também.

Hoje ela esta bem tranquila, mexe como a intensidade de sempre, este é o normal dela kkkkkk, mas o sambão de ontem eu desconhecia totalmente. Hoje temos ultrassom as 16 horas, estamos saindo para ir almoçar com o papai e depois vamos ao exame, estou morrendo de saudades de ver nossa Princesinha.

Em casa continuamos a confecção das lembrancinhas que devemos terminar ainda esta semana, assim como devo definitivamente terminar de arrumar as malas e o cantinho dela e ai acabou, basta minha Princesinha vir ao braços conhecer-nos!!!

Na sexta recebemos as fotos de nosso ensaio, ele foi feito em um simples estúdio de maneira bem simples e gostamos d resultado. Segue para vocês verem. Beijos em todas vocês e amanhã retornamos com noticias.































5 comentários:

  1. Lindas as fotos... Logo a Lívia vai estar juntinho de vcs.... Falta bem pouquinho ... Bjs
    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    As fotos estão lindas demais. Bjs, Dani
    www.meudiariodafiv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir