quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sintomas neste terceiro ciclo...

Boa Tarde a todos!

Fui guardando cada detalhe comigo mesma, falando sozinha, conversando com Deus e meu ventre. Um fato me fez acreditar que este mês de julho era o mês, estava dando certo, após uma quarta feira 16 de julho dia fértil e dia de tentar, tentei e poucos dias depois senti uma cólica e me recordei que li em algum blog que é normal cólicas no momento que o embrião faz a nidação no útero, dois dias depois comecei a sentir as mamas doloridas com mais intensidade, sendo que o primeiro sintoma havia sido os bicos doloridos, coisa que nunca havia sentido, este seria mais um sinal que poderia ter dado certo, já que isto era próximo ao dia 20 e minha menstruação estava prevista para o fim do mês e pela minha experiência sabia, ainda era cedo para começar a sentir os sintomas da menstruação e aqueles poderiam ser sintomas de uma gestação?
Começaram as dores de cabeça, mais um sintoma me dava esperanças. Em um dia tomando banho, acariciei minha barriga e sonhei por uns bons minutos com esta tão esperada gestação, conversando com Deus e com meu bebezinho que já poderia estar dentro de mim, fala para ele do papai e do quando eu estava o esperando, o papis estava no curso e eu tive um momento entre eu, meu bebê e Deus.
Me vi barriguda e me senti linda, pensei na família, no papai, no nosso carinho e em nosso amor, foi lindo, me senti habitada por um serzinho muito especial e amado, entendi que já existia amor antes mesmo de estar gestante, eu amava este fofinho já, no meu coração ele já existia. Seriam dias de ansiedade a espera do dia do atraso, todos os pensamentos voltados ao dia que atrasaria, contando nos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário