quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Papeando - Blogagem Coletiva - Como será o quarto do meu bebê?

Boa Tarde a todas!

BC – Papeando com “Azamigas”

O tema desta semana foi escolhido pela Gabi do blog Futura Mamãe.
O tema escolhido foi: decoração do quarto do bebê... o que a futura mamãe ou mamãe pretende fazer ou fez no quartinho do seu bebê, qual o tema? quarto junto com o dos pais ou não? berço ou moisés? papel de parede ou tinta? cores neutras ou marcantes? quais quartos te inspiram?

Acredito que a linha do quarto de nosso(a) baby será muito parecida com a qual escolhemos para nossa casa, já que o quartinho dele será junto com o nosso por enquanto, mas nosso quarto é bem amplo e faremos o cantinho dele(a) com muito cuidado.
Penso na cor branca como predominante dos moveis, com as cores das paredes e detalhes nos tons pasteis, para balancear, se torna até repetitivo, pois segue o modelo de nossa casa, preto com branco com as paredes predominantes no tom areia rsrs**, mas no momento não optaria, por azul ou rosa.
Gostaria de moveis branco com as paredes nos tons areia ou perola dando preferência para um papel de parede, tem alguns quadriculados que acho interessantes e no caso de meninas há uns florais que me chamam atenção, com os jogos de berço e os detalhes nas cores creme e verde ou cinzas para meninos, creme e bordo ou morrom para meninas, que trazem a cor ao ambiente e vida ao cantinho do(a) baby. Para tema penso em usar o mesmo independente do sexo, ursinhos, se for meninas predominaria os cremes, os marrons e vermelhos e se for menino os ursinhos de cores cremes, marrons e verdes quem não sabe até um tema de sapinhos caso menino, traz sorte rsrs**.
Optaríamos por berço com gavetas e uma cômoda espaçosa para podermos acomodar as coisinhas do(a) baby, para podermos aproveitar o espaço que temos sem que fique apertado, imagino um ambiente sem muita poluição visual que remeta pensamentos de tranqüilidade. Ontem perguntei a opinião do papai e ele gostou das idéias que dei e ficamos lá planejando rsrs**... Fico imaginando cada detalhe e sonhando com este dia, daí já passo a pensar nos kit de algodão, “cotonete”, saboneteira, que graça. Bom é isto que posso dizer, mas sabemos que estas idéias mudam bastante e sofre alterações de opiniões de terceiro rsrs**, veremos o projeto final. Beijos em todas vocês!!!

Abaixo uma idéia de um quarto com o tema de ursinho, que chamam muito minha atenção...







3 comentários:

  1. Acho lindo esses quartinhos mais neutros...acho que transmite tranquilidade, calmaria...penso assim tbm, não quero nada muito exagerado!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni amo quarto de ursinhos minha paixão e cores clean, temos gostos parecidos =)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Ni amei os estilos neutros, é bem assim que acho tem que ser..

    Bjoo

    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir