quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resultado da parada do uso do anticoncepcional e primeiro ciclo...

Boa Tarde a todos!

Quatro dias depois de parar com o anticoncepcional estava menstruando novamente, tive um ciclo de 16 dias, dei uma pesquisada na internet a respeito e era normal, houve uma interrupção hormonal e cada corpo responde de uma forma. Comecei a contar um novo clico, li bastante que é difícil uma gestação nestes primeiros meses, até acontece, mas seria eu tão sortuada assim, só saberia a resposta levando uma vida de tentando.
Percebi que após 8 anos de uso de anticoncepcional eu não era uma sortuada, 24 dias se passou e a tão indesejada naquele momento menstruação compareceu, pensei ótimo, não tem problema pelo menos já sei que possuo um clico de 24 dias e posso saber quando estarei ovulando no próximo mês.
Mas existe sim uma pequena decepção, porque nos protegemos a vida toda, mas quando queremos tem que ser para ontem, era mês de junho, meu amor faria 30 anos, era mês de copa do mundo, eu queria ter dado esta notícia em pleno dia 12, dia dos namorados, estréia da nossa seleção nos gramados da copa 2014, mas definitivamente não seria naquele mês, no dia 08 de junho iniciava um novo ciclo, usariamos o restante daquele mês na nossa vida de tentande e sonhando com os traços do nosso baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário