quarta-feira, 13 de agosto de 2014

4º ciclo a vista...

Boa Tarde a todos!

 27º dia e batata, estava lá a minha visitante mensal, sem atraso nenhum... Hoje tinha que ir cedo ao banco, meu esposo estava de folga e como o banco só abre as 10 horas dormimos até as 9 da manhã juntinhos, acordei com um leve incomodo, uma pequena cólica, primeira mexidinha da cama e sinto a presença da tão indesejada menstruação, logo me levantei e meu maridão me perguntou onde vai, disse já desanimada “tomar um banho, fiquei menstruada”, coisa chata de se falar né...

Depois disso a manhã se tornou silenciosa, nem eu falo e nem ele, ele apenas me olha tentando medir as palavras, mas nada é capaz de traduzir o que sentimos como o silêncio, quando faltam palavras restam lagrimas independente da situação, mas a gente segura o nó na garganta e muda o foco...
Fomos ao banco, por lá ficou tudo resolvido, eu vim trabalhar e ele voltou para casa para descansar, no meio do caminho escrevo uma mensagem a ele e ele me responde...

Colocamos nas mensagens o que é duro de se falar olho no olho, não por falta de coragem, mas porque o coração sofre.


ESPOSA
Não posso dizer lhe que não dói, é difícil esperar e controlar toda a ansiedade, é muito difícil lhe dar com a incerteza, se deu certo ou não. Não sei o que Deus nos reserva, não sei o quanto seremos fortes para prosseguirmos tentando e renovando as esperanças a cada dia, hoje já acho que está sendo difícil, não imaginava que a espera seria tamanha, achava que seria mais rápido e mais fácil, é que sempre evitamos, mas achamos que parar de evitar seria apenas esperar o tempo de Deus, mas como controlar toda a ansiedade da espera. Eu peço a Deus todos os dias que ilumine meu ventre, que nos presenteie com um filho seu, eu peço que ele nos prepare para sermos ótimos pais, prepare nossas vidas, nosso interior, que nos abençoe na maternidade e paternidade.

ESPOSO
More fiquei meio decepcionado, mas mesmo assim estou feliz, decepcionado por Deus não ter nos abençoada este mês, mas feliz por ficarmos mais unidos a cada dia, realizaremos nosso sonho de sermos abençoados por Deus nos próximos meses, sei que é difícil agüentar a ansiedade, mas tudo dará certo, com fé em Deus e Nossa Senhora Aparecida. Isso é só para nos prepararmos para sermos bons pais. EU AMO MUITO VOCÊ E NÓS VAMOS CONSEGUIR, PORQUE NÓS SONHAMOS JUNTOS, REALIZAREMOS E CONTAREMOS A NOSSO FILHO COMO ELE E IMPORTANTE NAS NOSSAS VIDAS E TUDO QUE PASSAMOS PARA ELE VIR AO MUNDO.

Ele me leva a emoção, após estas palavras não posso desistir, eu tenho obrigação de tentar e não me faltar forças...
Eu penso, como é a dor de mulheres que tentam a anos, que tamanha fé, que força... Dói, esta doente sim, mas iniciou-se o 4º ciclo e daqui a cinco dias estarei de cabeça erguida, já esquecida as três tentativas passadas e focada que desta vez dará certo com fé em Deus e N. Sra. Aparecida, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário