terça-feira, 19 de agosto de 2014

21º DC - 4º Clico Tentante

Boa Tarde meninas! Dando detalhes como esta este ciclo que eu creio que se o corpo funcionar direitinho como tem sido nos últimos meses esta quase acabando ou se não acabar que venha uma excelente noticia rsrs**... Como mês passado fiquei muito ansiosa pilhada, pesando em tudo, calculando tudo, observando cada sintoma do corpo e no final, quando a “missred” (como vi algumas chamando rsrs) compareceu eu fiquei bem decepcionada, este mês passei a usar o Period Tracker, e passei a tomar mais água, de resto não fiz nada, não senti nada de anormal, não conversei com o corpo e nem ele comigo rsrs**, o único sintoma que senti e que percebo que ocorre todos os meses é que no dia em que óvulo minhas mamas passam a ficar sensíveis, bem sensíveis por sinal e esta sensibilidade se mantém até uns dois dias antes do ciclo terminar.Não direi que domei 100% a ansiedade, mas a contive muito mais durante este mês, entreguei nas mãos do Pai a minha hora, tentei focar em outros assuntos, conversar algumas outras coisas que não seja apenas a minha tão esperada gravidez ou as minhas tentativas, escrever menos sobre gravidez, comecei a ler um livro cujo o assunto não é gestação rsrs** ai o caminho casa > trabalho > casa não fico refletindo na vida e pensando neste meu sonho e nas minhas tentativas, eu leio, namorei nos dias que o aplicativo indicou, acho que nos outros ciclos estava fazendo diferente, deixei tudo nas mãos do aplicativo, que ele controlasse tudo, pois eu não queria saber dos detalhes rsrs**, que nada deixei definitivamente nas mãos de Deus.Enfim não estou sentido absolutamente nada, não tenho certeza de nada, não estou descrente, apenas pisando leve para não baquear, eu sei que devo acreditar sempre, o pensamento positivo sempre, não penso negativo, apenas não penso! Ciclo de 26 dias – 21º DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário