sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vacina da Gripe

Bom dia meninas!!!

Hoje por volta das 8 horas da manhã eu e Ma fomos ao posto de saúde e lá eu tomei a vacina da gripe. Eu sou uma pessoa que dificilmente fico doente e graças a Deus neste 5 meses de gestação eu não apresentei nem ao menos um resfriadinho, esta época do ano há muitas pessoas gripadas, aqui na empresa onde trabalho, da minha família até o Ma já pegou uma baita de uma gripe, mas eu sou bem resistente e espero que assim eu continue rsrs**, detesto resfriados e os incômodos que ele nos traz.

A Livia esta muito bem e mexe que é uma maravilha, tão linda, as pessoas começam a dizer que meu rosto esta ficando redondinho e até mais bonitinho kkkkkk... Livia me transformando, transformando nossas vidas...

Uma experiencia gostosa... Ontem a noite eu lia a apostila do nosso curso de gestante e um dos capítulos fala a respeito do carinho que temos que transmitir ao nosso bebê desde que ele(a) esta em nosso ventre, fala que devemos cantar, colocar musicas para que ele(a) ouça, devemos conversar em pensamento e voz alta e isto começa no momento que nos apresentamos a ele(a), lá dizia diga o seu nome, do que você trabalha, do que você gosta de fazer, quem são os familiares, se há irmãos, falar a respeito destes irmãos, além de dizer a ele(a) o que você acha de sua vinda.
Achei a dinâmica muito leal, eu já converso com a Livia, assim como o Ma, colocamos musicas para que ela ouça junto conosco e ela já tem uma preferida, quando esta tocar ela da um show dançando e esbarrando nas paredes de meu útero e o papai fica só sentindo os esbarrões, mas quis fazer a brincadeira, mas colocando o Ma na jogada rsrs** e o Ma teve um dialogo todo empoderando com a princesinha, com base no que apostila dizia ele ia falando com ela bem pertinho de minha barriga e beijando nossa princesa e demonstrando o quando ela é bem vinda. Foi demais, tão lindo.

Bom é isto meninas, ótimo fim de semana a vocês!!!
Beijokinhas Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha

4 comentários:

  1. Fiquei muito emocionada lendo o teu post e imaginando o meu esposo conversando com nosso bebezinho daqui a mais alguns meses... deve ter sido mesmo um momento muito lindo e mágico!!!! Feliz demais que vocês estejam vivendo tudo isso!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça! É um momento muito especial e gostoso. Tão feliz rsrs...

      Excluir
  2. Ni eu tb tomei a vacina e graças a Deus não tive nenhuma reação e vc? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi tomei na sexta feira e até o momento não apresentei nenhuma reação, graças a Deus... Beijos

      Excluir