quarta-feira, 13 de maio de 2015

Chá na empresa

Bom dia meninas!!!

Espero que todos estejam ótimas, nós aqui estamos muito bem. Ontem completamos 23 semanas de gestação e tivemos nosso chá de bebê aqui na empresa. Vamos aos detalhes...

Chamei 24 pessoas para participar, pedi 3 macação, 2 surpresas, 3 mamadeiras e 16 pacotes de fraldas.
Após o horário de almoço, por volta das 13 horas, meu esposo veio para me ajudar e trouxe 70 esfihas, 10 litros de refrigerante, 1 bolo (feito por mim), 100 beijinhos (feito por mim e pelo esposo) e 60 chocolates batom.
Nosso bolo


 Chocolate Batom

Achei esta foto que um dos rapazes da empesa tirou muito legal



Ganhamos 11 pacotes de fraldas - Sendo 1 tamanho G, 1 tamanho P e 9 tamanho M.
Ganhamos os 3 macações, todos são lindos.
Ganhamos 4 mamadeiras Lillo - Sendo 2 para suco e 2 para leite
Ganhamos 1 shampoo Hora do Sono da Johnson's
Ganhamos 1 pomada Hipoglós de 45 gr.
As duas surpresas: Ganhamos 1 bolsa, rosa e linda e 1 conjuntinho de calor lilas.

Ganhei bastante coisa nos dois chá tendo em vista que não fiz nenhum grande chá e não convidei muitas pessoas, os chá nos renderam:
40 fraldas RN
594 fraldas P
676 fraldas M
42 fraldas G
Nossa pilhinha de pacotes de fraldas

Só temos a agradecer o carinho das pessoas e a felicidade dos que estão compartilhando conosco este lindo momento.
Minha mãe ontem novamente trouxe seus agrados a nossa pequena, presenteou nossa princesinha com 4 macações, 6 paninho de boca, 3 fraldas bordadas, 5 fraldas a bordar, um sapatinho com a faixinha e me deu 2 camisolas para a maternidade. Tudo tão lindinho, amei!!!

Nossa Princesinha Livia já acumula algumas roupinhas, isto que mamãe e papai ainda não saiu para comprar nada, muito bom receber este carinho.

Bom é isto meninas.
Grande beijos Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha




2 comentários: