sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sobre nosso enxoval

Bom dia meninas!!!
Espero que todas vocês estejam bem.
Nós aqui estamos ótimas graças a Deus, a Livia parece que mudou de posição, sinto suas mexidas agora do lado esquerdo e não mais do direto.
Confesso estar um pouco ansiosa para minha próxima visita a obstetra, para o ecocardiograma fetal e já doida para fazer uma outra ultrassom para ver minha princesinha.

Já em casa organizei os macacões para verificar as quantidades, tamanho, se há necessidade de adquirir mais alguma coisa, o mesmo fizemos com os bodies e os mijões. Eu tenho separado, etiquetado e deixado tudo bem organizado, para quando lavar e passar já faça por tamanho, facilitando um pouco para quando estiver mais barrigudinha não sofra tanto com as organizações.

Ontem mexi em mais alguns itens dela e organizei. Vou mostrar a vocês...


2 cobertores finos, 2 cobertores grossos (o de baixo, mais rosinha a prima Geovanna que empresto) e 4 mantas (a branca com sapatinho de bailarina meu irmão quem deu e a branca de bordas rosa foi feita pela minha avó para presentear a bisnetinha). O cobertor de estrelas é Tip Top e paguei cerca de R$ 40,00, o cobertor lilas é bem simples e paguei R$ 17,00, o coberto grosso Colibri custou aproximadamente R$ 70,00, a manta de urso custou cerca de R$ 40,00 e a manta de coração custou cerca de R$ 70,00.

4 bodies que ela ganhou na ultima semana... o rosa de listas cinzas que acompanha uma meinha foi dado pelo meu irmão e os outros dado pela minha prima.

 6 saquinhos para organizar as peças de roupas que levaremos para a maternidade, vou confeccionar as tags. O valor é meio alto destes saquinhos, o pacote com três custou R$ 15,00.

Babadores e toalhinhas de boca. Temos babadores de R$3,50  aos mais caros cerca de R$ 7,00. As toalhinhas de boca mais simples custam cerca de R$ 7,00  com três unidades, porém a qualidade é bem baixa, já as melhores custam R$ 20,00 o pacote com duas unidades e a qualidade é bem superior.  

Dois babadores e duas talhinhas de boca, ganhamos da minha prima.

 Roupas de cama, um capa para o colchão aproximadamente R$60,00, um lençol de malha básico R$ 15,00, dois jogos que acompanham lençol de elástico + lençol de cima + fronha aproximadamente R$ 55,00 e um edronzinho (tipo sono leve) aproximadamente R$ 57,00. Todas estas peças adquiri na Zelo.

3 Toalhas de banho, uma é toalha fralda (é forrada por dentro com fralda), a outra é uma grossa e macia toalha feita apenas com pano de fralda custa aproximadamente R$ 40,00 e a outra é uma toalha macia que acompanha uma fralda aparte como se vê na foto, custa cerca de uns R$ 40,00.

Sapatinhos, só comprei o branco e custo cerca de R$ 30 reais, o outro ganhamos de minha mãe e o outro de minha sobrinha.


 3 panos de cueiro custa R$ 20,00 e 3 faixas para umbigo custa R$ 3,50

Bom meninas esta foi nossa organização de ontem, assim que organizamos mais coisinhas volto a postar por aqui nossos carinhosos preparos para receber nossa linda Princesinha.
Grande beijos em vocês ótimo fim de semana!!!
Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha

3 comentários:

  1. Uma coisa mais linda que a outra, o mundo cor de rosa é lindo, tmb tô doida pra comprar o enxoval da minha bebê *-*

    Gravidez aos 19
    gravidezaos19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Ni !!!! Parabéns pela organização =)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Aí que amor...
    tudo muito fofo!!!!!
    A mamãe tá caprichando no enxoval!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir