segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dia das mães

Olá meninas!!!

A Livia tremeu em minha barriga pela primeira vez quando nós estávamos com 15 semanas de gestação, foi uma tremidinha básica, rápida, quase imperceptível, era definitivamente umas assinhas acarinhando internamente meu ventre, isto ocorreu em uma noite após o jantar e no outro dia enquanto eu trabalhava, depois disso deixei de senti-lá ou melhor eu esperava senti-lá todos os dias, mas isto não aconteceu e eu confesso que fiquei bastante preocupada, até eu ouvir seu coraçãozinho na consulta com a obstetra e ela me dar conselho para relaxar.

Após a 20º semana Livia começou a se movimentar de maneira intensa e eu puder senti-lá e ter certeza que se tratava de seus movimentos, talvez um chutinho, um soquinho ou fazendo baguncinha em meu ventre, dias depois Papai Ma sentiu pela primeira vez seus movimentos.
Ontem, domingo de dia das mães Ma chegou em casa após trabalhar do período da tarde até o anoitecer me felicitando pelo dia das mães novamente, como já havia feito cedinho da manhã quando levantamos e fomos para nosso curso de gestante. Ele é uma pessoa carinhosa, romântica, amorosa e me enche de carinho o tempo todo e ontem não foi diferente, após me abraçar calorosamente ele entregou-me uma caixa dos meus bombons favoritos, foi tão lindo, simples mais lindo, pois estamos em corte de gastos, gestação é uma fase de gastos e estamos cortando os nossos para que possamos suprir as necessidade da Livia.
Minha caixinha de bombons, dada a mim pelo meu amor, o papai da Livia, ele já representando a princesinha

Após eu receber este presentinho, tomei um banho, hidratei meu corpo com a ajuda do Ma e ali ele passou a conversar com a Livia que o respondia com seus movimentos que eram sentidos por ele quando a mão do papai posava em meu ventre ou visto quando eu ficava imóvel, seguro a respiração e é possível ver os movimentos de Livia em meu ventre, não parada nem por um minuto. Nestes momentos o Ma sorri o tempo todo, fica a observar babando a sua cria. Ontem a Livia nos presenteou com seus movimentos e deu um show a nós como a nos presentear no fim daquele lindo dia. Um dia muito especial e que estávamos muito felizes.

Ontem recebi inúmeros parabéns, feliz dia das mães, abraços e carinho, além da caixinha de bombons do Ma recebi da minha sobrinha uma rosa e um creme hidratante me parabenizando, tão lindo. Passei o dia na casa de minha , com meus irmãos e parentes e foi sem duvidas um dia maravilho.

Nós estamos muito bem, passa a me incomodar todos os dias após o almoço uma incomoda dor nas costas que só alivia ao deitar-me, trabalhar com esta dor não esta sendo nada produtivo, segue minha primeira grande queixa nestas 22 semanas de gestação.

Grande Beijo, Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha


4 comentários:

  1. Que presentão hein!
    Parabéns mais uma vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q delícia Ni eu também ganhei uma caixa de bombons do meu esposo, também estamos cortando os gastos rs!Mas o que vale é o carinho e o amor né, parabéns pelas mexidinhas da Lívia !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia sentir essas mexidinhas... não tem coisa melhor!!! Parabéns (atrasada) pelo dia das mães!! Bjsss
    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também ganhei festinha do Davi... realmente não poderia ter presente melhor!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir