sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fotos 4 meses

Chegamos no nosso quinto mês hoje, ontem ganhamos da vovó materna duas lindas meinhas rosas, nove calças mijãozinho e quatro bodies tão lindos e a mamãe aqui ganhou uma camisola, da priminha Geovanna a Livia ganhou um sapatinho rosa lindo, da vovó paterna ganhou uma toalha de banho uma graça.
Ontem papai Ma sentiu as 23:45 horas as mexinhas intensa da Livia, tão lindo, mamãe ficou toda emocionada, papai todo atento ao show que a princesinha deu, pois, quando ela começa não quer parar de se exibir e chamar atenção rsrs...
Hoje fizemos nossa coleta para o exame Coombs Indireto e fica pronto na próxima sexta feira, confirmaremos se existem alguma incompatibilidade sanguínea entre eu e a Livia.
Bom é isto, ótimo fim de semana a todas vocês, grande beijos no coração de cada uma.
Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha



Bem vindo meu novo ser


cercado de proteção

de tanto amor tanta paz

Dentro do meu coração.




É como se eu tivesse 

esperado toda vida pra te embalar 

É como se eu tivesse 

esperado toda vida pra te embalar





























4 comentários:

  1. Nossa, quantos presentinhos a princesa ganhou nesses últimos dias!!!
    Imagino a emoção do papai babão ao sentir a princesinha se mexendo...
    Lindas fotos!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    Você está certissima, tem que tirar muitas fotos mesmo!!

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas !!!
    Q Deus abençoe seu exame e já deu td certo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir