segunda-feira, 4 de maio de 2015

Preparação Chá de Revelação

Olá meninas!!!

Como eu havia dito não pretendia fazer chá de bebê, por não ter um ciclo de amizade muito grande, então queria comemorar a chegada de nosso filho(a) com nossos familiares de maneira a comemorar a importância desta dadiva em nossa vidas e festejar... Então pensei porque não fazer uma comemoração para divulgar o sexo do nosso(a) bebê, nos moldes do chá de revelação, eu sabendo, assim como meu esposo já sabendo e revelando através do bolo aos convidados? Analisei gostei da ideia e durante as ferias fui colocando em pratica o que eu desejava fazer.

Confirmamos o sexo no dia 23 de abril e revelamos a nossos familiares no dia 02 de maio. Eu pretendia fazer durante um almoço na casa de minha mãe, mas como as escalas de folga do Ma não batia, decidimos fazer em um sábado a noite em nossa casa.

Pesquisei na internet, peguei modelos e confeccionei o nosso convite, nossas lembrancinhas, imprimir na nossa HP domestica mesmo rsrs** e ficou tudo tão lindo... Segue fotinhos do que eu preparei.




Convite do nosso chá de revelação

Aos que acertasse o sexo daríamos chocolate

 

Cheirinho da Livia - Tag que compramos de um lado e tag feita por mim do outro lado dada as mulheres - Creme hidrante com cheirinho de bebê e um chaveiro






Lembrancinha - Em uma pontinha uma Tag e na outra havia um ursinho ou uma chupetinha rosa



Chocolate distribuído a todos os presentes


Tão lindo tudo, simples mais fiz com muito amor...
Beijos Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha

4 comentários:

  1. Que mamãe mais prendada, ficou muito lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. td lindo Ni, tb quero fazer este chá substituindo o chá de fraldas, estou de 11 semanas, vc acha que valeu a pena presentes X custos? qtos convidados? o que serviu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mim valeu muito a penas, exatamente por ter sido só para a família e os mais próximos. Eu tinha na cabeça que serei a comemoração da chegada de nossa filha, fiz para 20 pessoas, ganhei mais coisas do que imaginava e ganhei bastante coisa e até fiz uma postagem informando o que servimos, torta de frango, torta de palmito, esfiras, barquinhas com patê, salame, azeitona, palmito, bolo, beijinho, refrigerante e cerveja, gastei ao todo, com tudo tudo, uns 300 reais, comprei mais de 1000 reais em fraldas e presentinhos. Faça é muito gostoso, foi algo magico a nós!!! Beijos

      Excluir