quinta-feira, 7 de maio de 2015

Post antigo guardadinhos + fotos aos 3 meses de gestação

Estou escrevendo este post e nem sei quando irei postar e nem sei se um dia eu irei postar. Escrito em 01/10/2014.
Na semana passada, na sexta feira 24/09/2014 decidi assistir pela internet aos dois capítulos já apresentados do programa The Voice da Rede Globo, estava ouvindo aos videos, mas não estava assistindo me chamou atenção o momento em que uma das candidatas era entrevistada e falou o seguinte: "me falaram que esta musica fala de gestação, de gravidez, ai eu pensei como cantarei esta musica com a emoção que necessita, se eu nunca fui mãe, se eu nunca engravidei..." obvio este trecho me chamou atenção, comecei a prestar atenção a partir dai, com o intuito de saber que musica ela cantaria, ela então sobe ao palco e começa a cantar uma canção muito conhecida para mim, uma canção que amo, uma canção que sempre soube que embalaria minha gestação, Ivan Lins um homem canta tão bem, com um sentimento e uma doçura tão conformante que prova-se que para sentir um filho não é necessário gera-lo dentro de nós, mas senti-lo de alguma forma em algum lugar... Esta canção chama-se Vieste.



Após aquela participante encerrar um dos jurados o cantor Daniel perguntou a ela qual seu nome e para minha surpresa que não havia prestado atenção no momento que a candidata foi anunciada, ela disse: "Livia"...
Livia o nome que dizíamos que daríamos a nossa baby se fosse uma princesinha, seria Deus conversando comigo?

Hoje 07/05/2015... Vieste filha, Vieste minha Livia que se abriga dentro de mim, meu amor! Deus me falou que você viria e eu como creio no Pai supremo aguardei com fé e confiança!

Naquele mesmo dia mostrei o video ao meu esposo e comentei com ele as possibilidades, sonhamos juntos em mais uma conversa, indagamos será que receberemos de Deus uma Anjinha e ficamos cheios de interrogações, será que era Deus conversando comigo???

Comentei com minha sogra a respeito e recebi como resposta: "Esperem o momento de Deus logo logo chegará o momento de vocês, mas não imagino mais o Ma com uma menina nos braços, vejo-o com um menino, esperem que logo logo nosso neguinho esta ai".
Não gostei desde tipo de resposta, pois eu estava disposta aceitar o que Deus me mandasse e só ele era capaz de imaginar o que seria o melhor presente, se um príncipe ou uma princesa.

Eu acreditei em Deus, ele falou comigo! Vieste minha Livia pra dentro de mim... Meu amor!

Hoje meninas sei que era Deus conversando comigo, 2 meses após assistir aquele programa eu estava gravida e quase 6 meses após aquele programa confirmado, era nossa Princesinha Livia chegando de vez em nossa vidas. Abaixo fotinhos de nossa barriguinha com 3 meses.

















3 comentários:

  1. Que lindo é um amor sem explicação né?
    A Liz também foi revelada para mim em sonho, mesmo eu tendo "certeza" que era menino hahaha. Hoje não me imagino não sendo mãe dela, minha vida toda só imagino ela comigo.

    Adoro o nome Livia, ele era um dos meus preferidos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Deus é mesmo tremendo!!! Ele falou ao teu coração que te enviaria uma princesinha e enviou a Lívia!!! Ele é FIEL!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é linda!!!
    Realmente Deus sempre fala conosco, só depois que vamos entender o porque de tudo...

    Parabéns pela Lívia!!

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir