domingo, 3 de maio de 2015

Como estamos?

Boa noite meninas!

Nós aqui muito sumidos né, pois é, mas estamos muito bem... Enfim acabou-se as férias, que peninha, nossos 30 dias de descanso acabaram. Mas fechamos com chave de ouro, realizando nosso chá de revelação ontem (sábado).

Como passamos nossos últimos dias? Mais tranquilos, resolvendo as ultimas pendencias que havia deixado para as férias, curtindo muito meu maridão e minha linda mãe que tem nos apoiado demais, pena primeira vezes não viajamos em nossas férias, mas concluímos que foi férias pra lá de boas, onde curtimos muito a nós, o nosso lar e nossas famílias, enfim estamos por demais felizes e realizados. Nossa gestação permanece transcorrendo com total tranquilidade, nenhum desconforto, estamos vivendo o paraíso das gestações rsrs**, Graças a Deus, Amém... 

Dia 23 tivemos nossa ultrassonografia morfológica do segundo semestre e estávamos lá também para confirmar o sexo de nosso baby. Esta ultrassom demorou cerca de 20 minutos, é bastante detalhada, é analisado do coração, o cérebro, além dos órgãos como pulmão, rins, figado, bexiga, etc. Eu estava mais tranquila e Ma estava um pouco mais apreensivo, graças a Deus nosso Baby Rocha estava desfilando todo sua formosura e se desenvolvendo muito bem... Logo no inicia a medica nos perguntou se sabíamos o sexo e dizemos que não e logo de cara ela nos disse já estou vendo querem saber, confirmamos que sim e ela nos disse 100% de certeza é uma menininha que acaba de fechar as perninhas (só abriu novamente no final do exame), como ela se chamará e eu respondi Livia!!! Ma estava em lagrimas rsrs**... Enfim confirmado a cor de nosso mundo: é rosa, confirmando o que o medico da ultrassonografia morfológica do primeiro trimestre havia dito, 70% de chances de ser uma garotinha. E nosso exame foi um sucesso, nossa Princesinha Livia, estava com 24 centímetros dos pés a cabeça, pelo que me recordo 360 gramas e batimentos cardíacos a 138 bpm e desenvolvendo-se normalmente para a idade gestacional.

Bom é isto e amanhã segunda feira, estarei retornando das férias. E teremos nossa consulta com a obstetra para analisar nossa ultrassom.

Beijos em todas vocês... Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha

6 comentários:

  1. Owunnn parabens!!!! E que a Livia venha com mta saude
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela princesa!!! Bjsss...

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma princesa pra blogsfera =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ownnn Uma princesinha! Que Lívia venha com muita saúde!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jesus abençoe sua princesa!!!
    Tudo de bom para a Lívia!
    E esse chá de revelação? Mostra pra gente! Eu pretendo fazer também!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Livia!!! Que delícia!!

    Bjão

    ResponderExcluir