terça-feira, 19 de maio de 2015

Chegamos a 24 semanas!!!

A minha princesa!

Hoje filhinha completamos vinte e quatro semanas, vinte e quatro semanas que você invadiu nossas vidas de maneira tão amável.
Nestas vinte e quatro semanas você trouxe nos o brio que estava repousando nos cantos de nossas vidas, o calor ardente que não queima, mas nos incendeia, triplicou nosso amor, acorrentou nossa união nos braços eternos e trouxe para nosso habitar ainda mais felicidade, companheirismo, carinho e respeito.
Deus lhe cedeu a nós filha, nós lhe cedemos a vida e você nos cede o maior motivo de vivermos.
Minha Princesinha, sentir seus esbarrões nas paredes de meu ventre, sentir o seus movimentos intensos, sentir você, olhe bem...sentir você, ouça bem...senti você... Você é minha realidade vida, você chegou, você nos invadiu, sendo todos os nossos motivos você, todos nossos olhos a você, você se evidencia mais do que qualquer outra coisa, como sua mamãe com seu um metro e setenta e seis ficou pequena diante de ti, tudo nos leva a você filha, as nossas emoções tem como motivo você Princesinha. 
Aquele romântico filhinha, que leva a vida a nos servir, é o nosso grande homem, nós brilhamos filhinha, nos exibimos, nos sentimos as "tal", mas sem nele nada seria assim, pois ele nos proporciona brilhar, prepara a passarela, estende o tapete vermelho, da o exemplo de cavalheirismo masculino esposo e papai e depois abre o caminho a nós como nosso homem de ferro a nos proteção com sorriso largo, pois é assim filha que você tem resumido nossas vidas, em sorrisos.
E este grande homem filha o tal papai e esta mimada mulher a tal mamãe te esperam agora em seus braços com tamanha ansiedade e amor que você terá que nos suportar por uma vida a lhe amar intensamente.


Carta para Baby Livia Rocha da Mamis Ni Rocha


4 comentários:

  1. Que lindo!!!
    É muito amor!!!!
    Que o Senhor continue abençoando abundantemente a família toda!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. é muito amor né não?!
    Que Deus os abençoe grandiosamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q lindoooo é mt amor envolvido né ! Deus abençoe !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir