sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Viajar sem a Princesinha!

Bom dia!

Nossa primeiras mais de 24 horas separadas. Nunca passei em seus dois anos e quatro meses mais de 24 horas sem vê-la, dormiu neste tempo duas vezes na casa de minha mãe, mas cedinho do outro dia estava eu lá pertinho dela matando a saudade da noite a distância.
Porém em 12 de janeiro a deixei cedo em casa e fui trabalhar, do trabalho faria minha primeira viajem de fim de semana sem minha Princesinha, retornei no domingo às 22 horas.
Não falei a ela que iria e nem queria tocar no assunto, não arrumei as malas na sua frente, pois me deixava preocupada e chateada por estar deixando-a. Me despedi dela pela manhã e parti com a promessa de voltar, assim Deus me permitiu!
Ficou a sexta como tem ficado os dias da semana com minha irmã e quando a vovó chegou ficou sob os cuidados dela, ficou super bem, dormiu bem, se alimentou bem e nem lembrou da mamãe rsrs, apenas me chamou na madrugada na hora de fazer xixi e pediu uma mamadeira, passou o sábado todo com a vovó e tirou de letra a ausência da mamãe, nos falamos por telefone e por chamada de vídeo no WhatsApp, vendo-a toda feliz, fiquei bem também. Sábado a noite Ma que não passou a noite de sexta com ela, pois sábado sai muito cedo para trabalhar, mas sábado chegando do serviço estava ele lá, na sogra, buscou nossa pequena e levou para casa para passar a noite com ele, noite esta muito tranquila também, domingo ele retornou com ela para cada da minha mãe, onde passaram o dia todos juntos, até minha chegada às 22.

E minha viajem... aproveitei, descansei, curti, vou rápido, mas foi positiva, eu que sou de São Paulo capital, fui até Paraty com as colegas, sem a filhota e o maridão e faz bem curtirmos um momentinho nosso também.

















Um comentário:

  1. Que linda, Ni! Muito mocinha!
    A gente fica aliviada quando tudo corre bem nesses momentos que precisamos, né?
    Beijos

    ResponderExcluir