quinta-feira, 28 de junho de 2018

De volta...

Boa tarde meminas!

Espero do fundo do meu coração que nesta rede tenham tido muitos novos positivos e muitas vidinha tenham chego ao mundo. Espero também que cada um que nos acompanhou desde o início de nosso sonho até sua realização esteja bem. Nossa presença por aqui tem sido rara, porém estamos muito bem.

Desde o nascimento da Livia muitas coisas mudaram, mas nos adaptamos bem as mudanças. De janeiro para cá última vez que postei há novidades, a mais importante delas é a ida da Livia para a creche, conseguimos vaga na creche pública da prefeitura de São Paulo.

Se tratou de uma adaptação a nós e a Livia, no início mamãe chorou e ela também, papai ficava a distância sem coragem de acompahar até a sala, mas ela se adaptou muito bem, ela vai as 7:30 com o transporte escolar, retorna as 17 horas. Na escola toma o café da manhã, almoça e janta, são ao todo cinco refeições desenvolvida por nutricionista, possui nutrientes necessários, semanalmente no mural há o cardápio servido. Há uma rotina de atividades, musicas, histórias, jogos, etc, horinha do sono.
Vimos bons avanços, o contato com crianças da mesma idade insentiva, passou a se alimentar melhor, ótima memória músical, reconhece seus pertences, é independente, conversa muito bem.

Livia permanece sendo uma criança educada, simpática e carismática, adora crianças, é cuidadosa e companheira. E muito inteligente, esperta, ativa, seu único mal é achar que dormir é perda de tempo, dorme muito pouco e aproveita seu tempo brincando sem cessar. Se alimenta muito bem, come absolutamente tudo, legumes, frutas, proteína, cereais, sendo um pouco resistentes a saladas. Como toda criança gosta de doces, ama uma bala e chocolate que era algo que ela não resistia não lhe acusa mais.

É magrinha pesa 13 quilos com quase três anos, porém e alta, mede 90 centímetros, de pele não tão morena como eu e não tão clara como o pai, é uma moreninha de cabelos cacheados que ela adora exibir, é vaidosa, gosta de cabelos arrumados, de ganhar roupas, de usar batom, por ela já usaria esmaltes, mas um molequinho, que gosta de bola, brincadeiras de correr, de abrenalina, a regra é respeitar cada etapa e eu a deixo ser criança.

É tempo de copa e deste os amistosos eu tenho alimentado nela a emoção de uma nação que torce pela sua pátria.












Nenhum comentário:

Postar um comentário