terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Momentos do niver de 2 anos da Livia

Bom dia!

Em 01 de setembro Livia completou dois anos, comemoramos com um almoço no dia três de setembro para a família e amigos mais próximos, não passou de 30 pessoas. 
Foi na minha casa mesmo, minha mãe preparou uma feijoada e eu organizei a decoração do Show da Luna, docinhos como brigadeiro enrolado e de copinho, beijinho enrolado e de copinho, mousse de maracujá e de morango cerca de 200 docinhos ao total, encomendei o bolo de chocolate e tudo ficou como planejamos. 
Para os adultos a lembrancinha foi um chaveiro com a foto dela e para as crianças uma sacolinha com um cone da casquinha recheado feito por mim, uma caixinha de feira em MDF com balas em formato de frutas, um tubete com mini marchimello e uma bola no formato melancia, fiz 20 sacolinhas e deixei dos mesmos que continha na sacolinha sobre a mesa, diz alguns cupcakes para deixa sobre a mesa também. Fiz um vídeo com os momentos dela é deixei rolando durante a festinha.
Livia estava super a vontade, animada, super receptiva e simpática com todos, encantou. 
Deixo aqui registrado os momentos!

Minha mãe e os cinco netos













Livia aos dois anos





Eu, Livia e Ma


Livia e os coleguinhas

Livia e os padrinhos

Livia, a tia e os primos

Livia é o avô paterno

Os papos realizados

Chaveiro se lembrancinha...Esta mesma arte Show da Livia havia sobre o bolo e no convite.

O outro lado do chaveiro


3 comentários:

  1. Que festa linda e que delicia de princesa hein!
    Conhecendo seu blog hj e estou entrando no time das mamães agora! Coração está a mil! Vou ficar grudadinha aqui pra não perder nadinha! Já estou te seguindo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei!
    Agora vamos nos preparar para o nível de 3 aninhos. Como passa rápido!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!!

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir