quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cadeira de alimentação

Bom dia meninas,

Hoje vim falar sobre um item importante para nossos babies, a cadeira de alimentação ou cadeirão.

A Livia esta com cinco mesmo e meio, já começou a se alimentar, se fazendo necessário um local apropriado para a alimentação, então comecei a pesquisar e encontrei uma cadeira de alimentação que muito me agradou.


Falando da cadeira, ela é leva, fácil de cargar e transportar. De fácil montagem e desmontagem, ao abrir trava automaticamente e com um leve toque desmonta. Tem três níveis para regulagem da altura. Contém a badeja de alimentação, mas pode ser usada sem ela também aproximando a cadeira da mesa, possui capa para estofar o acento que é fofinha e possui sacola para guarda-lá e transporta-lá. Possui cintas de segurança para acopla-lá na cadeira de casa, do restaurante, etc. Além de quando a criança estiver maiorzinha você poder coloca-lá diretamente no chão dando mais independência para a criança sentar-se e levantar-se responsabilizando ela por transformar o momento da alimentação em prazeroso, elas gostam de se sentirem capazes. Possui cinto de segurança. Paguei cerca de R$200,00.
Veja abaixo mais algumas fotos.




Ainda não comecei a usar, mas me parece muito útil. Gostei muito do produto.

Problemas na compra. Comprei em 10 de janeiro no site da Tricae o produto levaria até 20 dias uteis para chegar e chegou no ultimo dia limite, quando cheguei em casa e vi a embalagem estranhei, estava numa caixa destas de papelão grande, que estava muito amassada, havia junto dois outros produtos, ao abri reparei que o produto estava embalado apenas pela sua sacola que acompanha e os outros produtos dentro de seus saquinhos plásticos comuns, não havia nada ao menos envolto em plastico bolha, não havia a nota fiscal e nem manual.
Reparei que um dos outros produtos estava arranhado, então abri a cadeira e para minha surpresa voou um pedaço da bandeja de alimentação, até ai até que tolerei, mas quando abri a cadeira reparei que ela não estava travando automaticamente como deveria fazer, não parava aberta. Então procurei o Sac da loja, mas não localizei, recorri ao reclame aqui, me atenderam até que rapidamene, mas não me ofereceram a troca do produto, ou fariam o estorno do dinheiro ou poderia eu efetuar novas compras no site. 
Como classifiquei o atendimento muito sem interesse em me satisfazer, apenas estavam preocupados em limpar o nome e resolver o problema, esquecendo que o ideal era visar a satisfação do cliente (eu não queria outros produtos e nem meu dinheiro de volta, eu apenas queria a troca da cadeirinha), então me chateei e não quis adquirir nova cadeira de alimentação no site deles e nem estava disposta a aguardar mais 20 dias para receber uma nova cadeira, optei pelo estorno do dinheiro e adquiri novamente a cadeirinha pelo site do Extra, que chegou cinco dias após a compra, o produto estava na sua caixa própria e muito bem lacrado e embalado, acompanhava nota fiscal, manual e não possuía nenhum defeito ou quebra.
Quando ao site da Tricae, enviei o produto para avaliação e eles tem até sexta feira para estornar meus valores.

Agora que é muito estranho como recebi este produto é, fora da caixa, sem manual, sem nota fiscal (a obtive porque solicitei via reclame aqui), quebrado e com defeito, além de ter sido transportado com péssima qualidade visando a integridade do produto?! Não indico Tricae.

Bom meninas pensei neste assunto da cadeirinha, quando eu começar a usar volto para opinar. Beijos!


2 comentários:

  1. Amei a cadeirinha se soubesse dela antes teria optado por ela a de Malu é um cadeirão não dá p levar quando saio.

    Nunca comprei na Tricae mas já fiquei tentada a comprar legal vc dar esse feedback!

    Beijos em vc e na princesa!

    ResponderExcluir
  2. Que chato ne?

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir