quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Consulta de 5 meses

Bom dia meninas estou passando para informar como foi a consulta da Livia ontem no pediatra.

Apesar da Livia ter convênio, faço acompanhamento dela também no posto de saúde e acreditem esta sendo mais fácil do que pelo convênio.

Livia passou com o Dr. quando estava com 22 dias de vida, depois passou novamente com dois meses, depois passou com 4 meses e agora passou com 5 e já tem consulta marcada para passar com 6 meses também.

Ontem o Dr. testou os reflexos na Princesinha, examinou a boquinha, pesou 6 quilos, mediu 68 cm., Dr. me perguntou como estava sendo a inserção da alimentação, nos parabenizou muito pelos cuidados com a Princesinha, pelo sucesso na inserção da alimentação, perguntou sob os cuidados de quem a Livia estava ficando com meu retorno todo preocupado rsrs**, era visível nos olhos dele o orgulho de ver uma criança bem tratada.

Ele liberou as papinhas salgadas, orientou a ingestão de água, principalmente neste calor que tem feito em São Paulo. Sendo assim conclui-se que Livia esta super bem e que a partir de sábado inciarei a papinha salgada (só almoço) já que tem o feriado de carnaval e ela ficará 4 dias sob meus cuidados e poderei acompanhar os primeiros dias.

Porque detalhei tão bem as consulta da Livia no posto de saúde, porque apesar de meu convênio junto com o da Livia nos custar 444,00 reais, achar um pediatra para a Livia esta uma batalha, Livia foi acompanha até os três meses de vida por uma pediatra da qual não estava me agradando então mudei, encontrei outra pediatra que gostei muito, porém ela tinha que retornar em janeiro e quando fui tentar marcar o retorno descobri que a clinica havia fechado, desde então apesar de eu ter 4 opção próximo a nós, não consigo marcar, nunca atendem, sem contar o fato de troca novamente de pediatra. Estou super decepcionada e pagando um alto valor em um convênio que não tem me atendido bem.

Bom meninas é isto, beijos em vocês e as deixo com fotos da Livia com todos os seus primos.



5 comentários:

  1. Ownt...sua filha vai ser alta einh... pq a Mahara deu essa altura com 6 meses e ela já é considerada alta heheh..

    Aqui no meu convenio já tinha uma pediatra conhecida e de minha confiança, dai ela já acompanhou desde a maternidade.

    bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, sim, já algum tempo os médicos vem me falando que a estrutura dela será alta e magrinha, como eu né, mamãe mete nada mais nada menos de 1,76 rsrss... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff convenio é uma tristeza né?
    Mas faz parte!
    Ela está linda!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como é sorridente essa princesa 😄😄

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni ela está linda, e a sua cara na última foto rs bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir