segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ânsia para comer a papinha

Boa Tarde meninas, espero que estejam todas bem, nós estamos ótimas, tivemos um fim de semana tranquilo e hoje já é segunda kkkkk...

Venho trazer a vocês uma nova que Livia deu para fazer. Desde ontem Livia ao comer a papinha de legumes tem apresentado ânsia de vomito. Até pensei que fosse algum pedacinho, peneirei a papinha e hoje acabo de falar com a babá e ela me disse que mesmo assim Livia apresentou ânsia. Ai pergunto a vocês, os babies de vocês e apresentou esta reação? Mamãe preocupada!!!

Fotinhos da Livia na casa da minha mãe, enquanto eu trabalho.






3 comentários:

  1. sua pequenina está linda ♥-♥
    Olha eu não vou poder ajudar pq ainda não tenho baby,mas já fui babá haha.Não sei se vai te ajudar,mas já tomei conta de uma neném que fazia assim como a sua de dar ânsia ou até mesmo chorar para não comer.No final não era nada de grave,o médico disse a mãe que era uma fase e que passava logo que ela acostumasse com 'comidas de sal' pois até então ela só mamava no peito.Fique tranquila,mais se ela continuar converse com seu médico para te orienatar.

    Bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni

    No inicio os pequenos tendem a ter ânsia. Aqui eu espera um pouco pra oferecer novamente. Vai um tempo pra comerem bem.

    Espero que tudo se ajeite.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Normal Ni, a Mahara também teve, e quando não fazia ânsia de vomito ela cuspia. Eu fui bem devagar, não forçava ela comer, e tentava variar na papinha. Hoje ela come de tudo sem fazer ânsia. Li numa pesquisa que é reação de defesa do corpo da criança, e isso é sinal de que ela vai se adaptar tranquilo depois quando for comer comidas em pedacinho, pois dai não se engasga tão fácil, e quando engasgar ela mesmo já reage para cuspir a comida. Não sei se a pesquisa é confiável, como tudo na internet, mas com a Mahara esta funcionando assim, ela prefere a pedacinhos do que papinha.

    Bjks

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir