terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Só para papear!

Olá eu aqui, hoje eu vim a tarde, mas cheguei rsrs...

Espero que vocês estejam bem e nós estamos ótimas!
O que temos para hoje?   Não tenho muito assunto não, Livia esta muito bem graças a Deus, é tranquila, inteligência, risonha e muito simpática.

Ontem fiquei meio depre, pois ontem pela primeira vez cheguei e a Livia estava sozinha aos cuidados da babá, a encontrei bem cuidado, trocada e alimentada, apesar dela ter tido as tais ânsias no almoço e ter rejeitado a janta, mas achei ela tristinha, estava com a chupeta na boca, olhar perdido na televisão, não estava um bebê animado e feliz. Aquilo cortou meu coração e por alguns horas me senti péssima em não poder estar ao lado dela o tempo todo, depois pensei talvez seja coisa da minha cabeça, ah eu só queria observa-lá por um dia inteiro sem minha presença para descargar esta sensação depressiva que me ocupou ontem. Talvez seja coisa de mãe, talvez ela estivesse com sono, talvez ela estivesse apenas entretida na tv, mas sou mãe e mãe quer seu bebê sempre com aquele sorriso caprichado, é dolorido não poder te-lá por 24 horas junto de mim, sob meus cuidados.

Livia aos cuidados da vovó!











Um comentário:

  1. Como esta linda essa princesa,que carinha de esperta!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir