sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Perdida no 6º ciclo...

Totalmente perdidinhas neste ciclo, rsrs**...

Pois é, este ciclo se iniciou no dia 19 de setembro, estamos hoje no meu 15º DC, desde o 6º DC tomei o chá de inhame em jejum até o 14º DC, hoje iniciei o consumo do abacaxi em jejum. Só decidi fazer o teste de ovulação no 12º DC e foi o dia que a listrinha apareceu mais forte, os demais dias quase não apareceu, mês passado comecei no 9º DC e no 14º DC ele positivou, mas este ciclo comecei tarde demais. Hoje no 15º vejo o muco em estado cremoso e coalhado já. Comecei a medir a temperatura basal no 5º DC, ela se manteve por uns dias em 36.3 e só tem caído estando baixíssima ontem e hoje em 36.0.

Será que já ovulei? Será que este mês foi anovulatório? Não sei, mas venho treinando desde o 4º DC em dias alternados, sintomas nadinha, nem o costumeiro seios inchados e doloridos. Perdida!!!

Acho melhor desencanar e deixar para o próximo ciclo, pois este esta uma confusão.

Beijos...

3 comentários:

  1. Amiga acho q vc já ovulou sim !!! Creia para o Senhor nada é impossível!!!

    Vc conhece esse site de controle de ciclo: http://www.mambaby.com/you-and-your-baby/family-planning/fertility-calendar/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabi, se ovulei acho que ovulei no 12º DC.
      Dei uma olhadinha no link não conhecia, eu uso o aplicativo Period Tracher, comparei os dois a pouco, pelo link eu ovulei este ciclo no 12º DC, foi o dia que a linha apareceu mais escurinha também no TO.
      O que me deixa na duvida é a temperatura basal muito baixa e a ausência dos sintomas kkkkkkkkk, quando eu sentia muitas dores no seios reclamava porque sentia, hoje reclamo porque não sinto, tentantesss...
      Bom agora é aguardar, vamos ver os resultados e comer abacaxi rsrs**... Beijokas...

      Excluir
  2. NOVIDADES!!! Acabei de fazer um TO agorinha e positivou, não entendo o muco, vou analisar, qualquer coisa tem que marcar consulta no ginecologista... Vamos continuar no abacaxi, nos treinos e mais um teste de TO amanhã...

    ResponderExcluir