segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Perdidinha...

Bom dia!!!

Estamos na fase lútea, a fase que mais demora a passar e onde devemos controlar ao máximo a ansiedade.

Meus ciclos são bem regulares de 26 dias, faremos no próximo domingo dia 12 de outubro cinco meses sem tomar o anticoncepcional e estamos no sexto ciclo de tentativas.

Este mês ingeri chá da casca de inhame em jejum do 6º DC ao 14º DC e tenho comido ao menos duas ou três vezes na semana.

Este mês ingeri abacaxi em jejum do 15º DC ao 20º DC, amanhã será o ultimo dia.

Tenho controlado a temperatura basal desde o 5º DC. 

Senti uma dor no 14º DC por volta das 20 horas, dor esta que acredito que tenha sido a dor da ovulação.

Fiz o teste de ovulação do 12º DC ao 16º DC.

Teste de ovulação positivou na sexta feira 03 de outubro no 15º DC.











O aplicativo indicava que eu ovularia no 14º DC e foi o que ocorreu no ciclo anterior, mas o teste de ovulação neste ciclo positivou no 15º DC como indica a planilha acima onde controlo a temperatura basal, coluna rosa mostra o dia que o aplicativo indicava, coluna vermelha indica dia que o teste positivou.

Temperatura basal oscila a partir do 10º DC, no 14º e 15º DC cai a 36.0 e passa aumentar gradativamente nos próximos dias para 36.2 e 36.3.

Tenho fase lútea de doze dias, como ovulei no 15º DC pode ser que meu ciclo seja de 27 dias, se a fase lútea realmente se mantiver em doze dias.

Não sei se esta modificação se deu devido a ingestão do chá de inhame.

Não entendi o porque do muco no 14º DC já cremoso, senti acidez nos dias seguintes (talvez algum problema, bactéria), pensando em ir ao ginecologista após o dia 20.

Sintomas, nadinha, zero, nem mesmo a sensibilidade e inchaço nos seios.

Hoje 18º DC.

Tenho cerca de dez dias para aguardar e ver o resultado, este mês estou bem tranquila e ontem já esclareci como andam as coisas ao esposão, agora é aguardar, nas mãos de Deus já esta.

O que acham???


5 comentários:

  1. Oi Ni...pra mim nao foi desta vez...to na torcida por vc...este mes vou tomar o cha do inhame tbm,quem sabe,ne...rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, vi lá no seu blog que você ficou tristinha, é sempre ficamos, torça por mim, estou aqui torcendo por você, nossa hora chegará, Deus há de nos presentear em breve. Beijos...

      Excluir
  2. Eita moça prendada...rs
    O pf foi todo coberto, então Ni...enquanto não há sangue, há esperança...Como vc acompanha a tb fica mais fácil, quando minha M atrasou 1 dia e a tb estava alta, já sabia que estava grávida antes do teste...Torcendo por vc!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs mega Dani, sou todo perfeccionista kkkkk... Comprometida no projeto baby kkkkk...
      Mais um PF passou Dani, agora bora com a esperança. Obrigada pela torcida, beijos em vocês!

      Excluir
  3. opaaaa. dessa vez vai hein :)

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir