quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mais um caso...

Estava aqui vendo as noticias do padrasto que maltratava a enteada, tinha com ela maus cuidados, um empresário de classe media a alta e a policia agora desconfia que a mãe participava dos maus tratos já que vou achado no celular de ambos videos e fotos maltratando a criança.

Estava ouvindo uma psicologa no Programa Encontros da Fátima Bernardes e gostei da colocação dele, pois hoje isto ocorre muito, segue abaixo.


"Nem sempre o fato de você ter útero lhe transforma numa mãe, a construção da maternidade ela é diária, ela é afetiva, nós vendo cada vez mais pessoas tendo filho e com um despreparo emocional muito grande. Ou seja: eu quero ser mãe, mas eu não quero abrir te ter o meu prazer, ter a minha vida privada, da minha profissão e a maternidade implica nisto, né!"


Acho que ela esta correta, quando passaremos a olhar para nossas crianças em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário