quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hoje é dia de BC, mas a BC desta semana não se enquadra na minha realidade, então não opinarei, mas não esqueci dela não, apenas não estou apta a comenta-lá rsrs**.

Como hoje estava meio ocupada no período da manhã, só agora dei uma olhadinha no blog e percebi que nada foi comentado ainda a respeito da BC, lembrando que foi indicada pela Jessica do blog trajetória de uma mãe, a mais nova gravidinha do pedaço, parabéns Jessica que Deus ilumine muito a vocês, tenha uma gestação maravilhosa e receba um lindo e saudável presente de Deus.
Vejam aqui o relato do positivo dela e o novo tema da BC. Ela só não indicou a próxima a sugerir um tema.

Bom, como falei hoje a manhã foi meio corrida devido a eu ter ido ao dentista, decidi iniciar meu tratamento dentário enquanto não estou gestante, decidi esperar pensando "e seeee... eu engravidar e seeee... eu estiver gravida", mas agora com a demora pensei em não procrastinar mais, vai saber quanto tempo ainda vai demorar para receber meu presentinho. Sendo assim segunda feira a tarde inicio meu tratamento que acredito que não deva demorar muito, pelo orçamento que fiz e pelo que a doutora falou, creio que seja rapidinho, logico é mais um preparo para que quando o baby chegar esteja tudo organizado, quando faço algo pensando nele me sinto feliz, entusiasmada, eufórica, sabendo é mais um ato para o bem estar dele(a), para que ele(a) seja recebido(a) na mais puta paz e tranquilidade.

Beijos...

5 comentários:

  1. Não entendi, o tema da BC qual é "a reação ao ver o positivo"? ela n deixou claro isso tô confusa...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju.... Foi no post anterior, hehe
      Eu pedi dicas de como evitar as estrias e como aliviar as azia e dores no seio de início de gestação.

      Excluir
  2. Ni,

    Como faço para participar da Blogagem Coletiva?

    Bjo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm queria participar dessas postagens coletivas mais como ainda sou desejante não sei se posso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ni.... A pessoa aqui está tão feliz que não tá pensando direito haha.... Te indico para a próxima bc, ja que foi vc que lembro..

    Bjks

    ResponderExcluir