terça-feira, 28 de outubro de 2014

Como vai???!!!

Este mês eu quis esquecer, como já disse eu desisti por um ciclo.

Estes dias bati o dedo sem querer no aplicativo que utilizo para controlar o ciclo, sem querer ele abriu e eu quase pirei apetando o voltar no celular porque não queria ver nada que lá indicava, que medo kkkkk, isto que a tela inicial nem mostra nada, mas o medo foi maior.
Não permito que minha cabeça pense nem em que dia estamos, quando a mente começa a pairar por algum caminho que me leve a pensar na vida de tentante, ciclo, etc me obrigo a parar, trocando o foco como quem troca o CD no som do carro rsrs**...

Mas ontem confesso que não resisti, acabei contanto mais ou menos em que dia do ciclo estou e tendo a certeza que estávamos ou no meio ou no final do meu período fértil, mas não quis pensar muito, nem tivemos treinos intensos estes mês, eu me permiti a calma da naturalidade que sempre tivemos e tirei um grande peso das costas do meu esposo que fica por demais ansioso com as tentativas e espera.
Quando foi a noite dei uma olhada no aplicativo e confirmei que realmente estamos no fim da semana fértil, não resisti rsrs**.

Este mês é um mês sem medir a temperatura basal, sem fazer teste de ovulação, sem controlar cada detalhe no aplicativo, sem chá de inhame, sem abacaxi. Totalmente diferente do ultimo mês e o mais interessante que estamos tão relaxados que meu esposo até agora não me perguntou absolutamente nada, ele sempre se interessa pelos testes de ovulação, pela temperatura basal e o que significa, é ele quem faz o chá toda manhã e que corta o abacaxi, acho que ele também desistiu por um ciclo, um casal sente um ao outro, nós sabemos o que queremos sem que seja necessário a comunicação por vozes, mas o assunto baby é presente, vira e mexe falamos nele(a)...

Definitivamente não controlando nada e não fazendo nada, descansando a mente, o corpo, a alma...



3 comentários:

  1. Ja to quase a ponto de fazer isto tbm...e olha que nunca medi temperatura e nem usei teste de ovulaçao...rsrs
    mas a tensao que nos cerca é angustiante...é uma pressao mto grande

    Vamos ver o que este mes de descanso vai reservar pra vcs...ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Confie em Deus linda, que seu milagre chegará....
    Se o meu apenas confiei em Deus e chegou, descanse você tbm..

    Bjks

    Jeh

    trajetoriadeumamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bacana se dar esse tempo, eu fiz isso e foi quando engravidei das duas vezes foi assim, sem contas, sem estresse, sem ansiedade, namorando só por vontade mesmo e foi muito bom receber o positivo quando não esperava!

    Beijos

    ResponderExcluir