quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resultados me agradam...

Bom dia meninas...

Fiquei muito feliz com as opiniões de vocês na blogagem coletiva. É muito gratificante conhecer um pouquinho mais de mulheres que dividem o mesmo sonho que eu, o sonho da maternidade, é possível perceber que todas mamães aqui na blogosfera serão ou já são mamães protetoras de suas crias e preocupadas com seus babys, é muito bom saber que muitas de nós mesmo antes de sermos mães já pensam quais os caminhos, indicação, preocupação e proteção que cederá ao seu baby, que o ato de ter um filho não é apenas dar a vida e colocarmos no mundo, mas é doar o seu melhor e viver intensamente a maternidade, a maternidade com apego (apreendi com a Bruna rsrs), uma maternidade gostosa, sabemos que existem gestações que não foram planejadas, mas Deus trata de preparar aquela mamãe a receber um filho em seu coração e em sua vida, há infelizmente algumas que não conseguem aceitar este laço materno com apego, mas sempre surge uma substituta as mamães de coração que suprem as necessidades.
Que o mundo se encha de mamães realmente desejantes e preparadas para receber babys e a proteção de cada uma possa ter o peso de criarmos e educarmos indivíduos responsáveis e melhores, construindo uma sociedade futura mais civilizada. Lindo podermos viver cada momentinho como único e eterniza-los nas memorias de uma mamãe!

Beijos...

3 comentários:

  1. Foi muito legal o assunto Ni!
    A opinião sobre o tema já está formada a muito tempo na minha cabeça, pois vejo a anos exemplos ao meu redor de como quero e de como não quero ser...
    Agora é só colocar em prática!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema Ni, estou amando poder ler, escrever, refletir e se emponderar sobre os assuntos maternos e me preparar para ser uma mãe melhor!!! Bjos flor =)


    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade Ni...acho que proteção e cuidado é uma forma de atenção também, quero ser a melhor amiga da minha filha...em quem ela saberá que pode confiar...
    Adorei o tema.
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir