segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Como estamos?!

Olá meninas,

Por aqui estamos muito bem graças a Deus, A Princesinha Livia continua super sapequinha, descobrindo o mundo, gosta de desbravar o ambiente kkkkk e saciar suas curiosidades, garota super risonha, carinhosa, tem um animo super elevado e já faz birras, são gritos, choros e se joga para traz, mas a mamãe não da mole Deus me dê sabedoria. Livia adora o chão, adora crianças, adora brincar, já não gosta de televisão igual a mim, imita o que fazemos basta ver o pote de hidratante que vai até ele faz os gestos de passar creme no corpo, perfume no pescoço, creme no cabelo, assim como quando vê o pente o leva a cabeça para pentear seus próximo cabelo, o controle remoto o aponta para TV com a intenção de ter algum resultado, o telefone vai para o ouvido e conversa com o imaginário rsrsrs e o celular o segura distanciando de sua face e se chama repetidamente Livia Livia Livia, assim como faço quando quero tirar uma foto dela kkkkkkk...
Fala bastante, mamãe, papai, vovó, bisa, Geovanna, Joana, prima, Nina, Bia, dá, não, tchau, nenê, menina, fala o tempo todo e é uma papagaio, repete tudo que ouve. Com 1 ano e 1 mês não anda, esta quase, mas tem medo, só segurando nas coisas.
Domingo vamos a Aparecida do Norte contemplar Santuário de Nossa Senhora, estou super ansiosa para levar a Livia e apresenta-lá a este local e demonstrar toda a gratidão que temos por ter recebido nossa Princesinha dos braços do Pai e de N. S. Aparecida, será um dia de muita emoção.

Por hoje é isto, as deixo com fotinhos da minha pequena.




3 comentários:

  1. Que lindonda! Toda esperta! rsrs Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!

    Cada dia mais esperta! Parabéns

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir