sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Comemoração do niver 1 ano

Boa Tarde meninas!


Eu havia pensado e iniciado os preparativos da comemoração de um aninho da Livia já a algum tempo, então mesmo tendo ficado internada não atrapalhou nossos planos e não precisamos adiar este momento. Ela completou 1 aninho dia 01 de setembro quinta feira e no domingo 04 de setembro fizemos a festinha.

Por mais simples que seja uma festinha sempre exige dedicação de sua parte e organização. O bolinho da Livia foi simples, apenas para a família e pessoas próximas e foi na nossa residencia mesmo.
Queria algo bem simples, residencial e que me levasse aquelas antigas festa onde cantávamos parabéns com bolo, suco na leiteira e crianças que brincavam ensaiavelmente de esconde-esconde, pega-pega, cada macaco no seu galho e por ai vai! Não quis nenhuma decoração temática de Hollywood e nosso tema não seria nada de diferente do que criança mais gosta DOCES!

Nosso convite, copie modelo da internet e fiz a alteração dos dados

Adquiri 48 rótulos personalizados para Bis, 35 marmitinhas personalizadas que dentro coloquei um cupcake, 2 beijinho e 2 brigadeiro, 35 tubetes que dentro coloquei chocolate em formato de coração, adquiri muito chocolates, balas, pirulitos, chicletes e enchi uma caixa que ficou sobre a mesa no lugar do bolo e a vela em cima onde as pessoas poderia estar a vontade para pega, afinal a ideia era uma lojinha de doces como dizia o convite.

Fiz 20 sacolinhas surpresas com balas, chicletes, pirulitos e chocolate que distribui as crianças ao final da festa, junto com uma marmitinha e um tubete. Os cupcakes era de massa de baunilha, alguns deixei branco mesmo, outros pigmentei a massa de verde, outros azul e outros rosa, eram recheados de brigadeiro e cobertos com chocolate branco também pigmentados de azul ou rosa e enfeitados com corações ou estrelas. 

Pouco tempo antes de cantar o parabéns retirei a caixa de doces da mesa e coloquei o bolo, que era prestigio de chocolate e personalizado com papel de arroz que estampava a rosto da Princesinha Livia.




Começou as 13 horas onde servimos, arroz, salada verde (alface, tomate e pepino), salada de maionese, carne assada na brasa, o famoso churrasco, assamos frango (assinha e coxinha), linguiça e carne (contra filé e fraldinha), servidos como bebida refrigerante e água, mas logicamente teve cerveja meus padrinhos que deram a cerveja e o bolo rsrs**, é escolha minha não servir bebida alcoólica, pois não gosto, mas não me importo que o convidado traga, ainda assim abri uma das minhas champanhe.

Cantamos parabéns as 18 horas e as 20 horas os convidados tinham ido todos embora, eu, Ma e minha mãe colocamos a casa em ordem.
Recebemos 24 adultos e 10 crianças. Ficamos super felizes e satisfeitos, como lembrancinha demos o porta retrato abaixo que foi feito por mim, tinha 3 opções de fotos diferentes.

Na segunda feira já estava trabalhando com total disposição e muita felicidade por todo carinho recebido por minha filha e dado família. Estávamos totalmente satisfeitos com os resultados alcançados.

Beijinhos em vocês!!!




6 comentários:

  1. Que amor,que festinha linda <3
    Eu ameiii
    Um capricho para essa princesinha!
    Parabéns Livia
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Ficou uma graça!!!

    Dia 18/09 será o do Heitor... Não vejo a hora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo Ni!!!Parabéns pelo capricho, amei os doces!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito caprichado, parabéns!!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que festinha fofa. Adorei o tema escolhido. E o porta retrato foi uma ótima ideia. Tem post dizendo como foi feito?

    Adorei.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna... Pode deixar que breve posto como fiz o porta retrato, obrigado pela dica!

      Bjs!

      Excluir