segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Batizado

Olá meninas!

Livia foi batizada no dia 20 de agosto de 2016 as 10 horas da manha na paroquia São João de Brito, numa belíssima cerimonia feita pelo padre Gilson, tendo com seu padrinho meu irmão e madrinha minha cunhada.

Estava na igreja além de pais e padrinhos, minha mãe, minha sogra, minha irmã e minhas três sobrinhas, minha prima, meu primo, minha melhor amiga com o filho e meus padrinhos.
O batismo dela ocorreu junto com o de minha sobrinha mais nova Júlia. Após a cerimonia servimos uma feijoada no salão de festa do prédio onde meu irmão mora, para beber tinha refrigerante, cerveja e batidas, para sobremesa havia um bolo de abacaxi personalizado com a foto das Princesinhas, um bolo veludo vermelho (de frutas vermelhas), uma torta de banana e um merengue.

Graças a Deus correu tudo muito bem e minha Princesa recebeu o batismo, que Deus a ilumine sempre, que esteja presente em seus caminhos, que a fé e a religiosidade sejam seu amparo em esperar, acalmar, conduzir e confiar.

Deixo vocês com fotinhos desde grande momento!!!








Ah deixando registrador que demos de lembrancinhas Cupcakes, feitos por mim! Assim como todos os itens foram feitos por alguém de nossas família, até a feijoada foi feita pela minha mãe e a decoração do salão feita pelo meu irmão, apenas o bolo com a foto delas foi encomendado fora.







2 comentários:

  1. Q lindas vcs ficaram Nih, a mesa tá linda tb! Parabéns!!!

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir