quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Depois de um dia de trabalho, a delicia de retornar para casa!

Meu primeiro dia de trabalho eu sai de casa as 6:40 da manhã com lagrimas nos olhos e voz embargada, cheguei bem cedinho da empresa, as 8:00 já estava na minha função, o dia na empresa foi tranquilo, recebi os comprimentos de boas vindas e com retorno e muitos me perguntaram como eu me sentia e como estava a Princesinha Livia...
Como temos o direito a dois intervalos de 30 minutos para amamentação até o bebê completar 6 meses eu vou usufruir deste direito, como ficamos distante eu estou saindo as 16:30, uma hora antes do meu horário.
Sendo assim as 17:40 eu estava em casa com sorriso estampado na face, Livia ficou sob os cuidados de minha mãe, estava super animada, se alimentou super bem e não chorou a nenhum momento, só não dormiu durante o dia.
Foi chegar em casa que ela já começou a procurar sua posição de dormir, mas antes preparei seu banho e dei aquele banho faxina de sábado rsrsrs**, com amor cuidei de cada detalhe, coloquei seu pijaminha e a coloquei na cama, pronto ela dormiu, mas a qualidade do nosso pouco tempo juntas foi maravilhosa.

Hoje já foi mais tranquilo deixa-la em casa, ficou sob os cuidados do papai e o celular vai me ajudando a acompanhar como vai minha Princesinha.

Deixo vocês com fotos da nossa noite de Natal, a família estava reunida e o nosso grande motivo de festa era a presença da nossa Princesinha. Beijos

Livia estava com 4 meses e 24 dias

Eu e Livia

Primos da Livia

Avó paterna e titia

Mamãe, filhinha e papai

Avó materna, titia e primas

3 comentários:

  1. Nuss sofro antecipadamente quando for a minha vez kkkk
    Que bom que tudo ocorreu bem... Ela está linda vc também está uma mamãe diva!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai voltar ao trabalho é sempre muito difícil, mas acredite com o passar dos dias a gente vai acostumando, mas a saudade essa pelo que me parece nunca vai deixar de existir, quando pego Malu na creche dou tanto aperto nela que as veze até chora!

    Lívia está linda e tem uma bela família!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiin que difícil né? Mas vai dar tudo certo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir