terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carta a minha Princesinha

Eu te desejei... Sonhei contigo e quase não via a realidade chegar, eu te amei muito antes de você existir dentro de mim.
Eu me preparei para ti, preparei o meu melhor para entregar somente a você...
Eu vivi cada momento nosso com enorme intensidade, eu curtir como poucas vezes curtir algo por tão longo e pouco tempo com a excitação a flor da pele.
Eu vivi até aqui contigo minha mais bela historia de amor.
Hoje iniciamos nossa mais nova fase, eu não estou contigo 24 horas e nem você comigo, não em pele e osso, mas estamos ligadas por uma intensa força, a força do nosso amor, que não me faz esquecer-se de ti um único momento de meu dia e sei que você me procura em outras faces.
Dói, esta doente, a saudade é a maior que já senti, mas um dia você entenderá que foi tudo para o seu melhor, por mim, para eu ver a felicidade do bem estar estampada em sua fase. Um dia você entenderá que foi tudo para o nosso bem.
Eu também um dia entenderei e os olhos mareados de lagrimas dará lugar a um belo sorriso e este coração saudoso sempre transbordará de amor quando lhe encontrar.

Todos os dias ao final da tarde nos encontraremos, me espere, pois chegarei faminta por sua presença, nos veremos novamente para saborear o mais belo do amor, minha Princesinha Livia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário