quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nosso segundo dia após o termino da licença maternidade

Bom dia meninas, espero que vocês estejam bem, nós aqui estamos muito bem graças ao bom Deus.

Na terça meu primeiro dia que trabalho após o retorno da licença maternidade Livia passou o dia com minha mãe e a encontrei no final da tarde super feliz, bem cuidada e cansada, quando chegamos em casa por volta das 19 horas só demos aquele bom banho com faxina e tudo e logo em seguida ela dormiu, já no dia de ontem como papai estava de folga foi o primeiro dia que ele ficou sozinho por uma longo tempo com a Princesinha.
Ele estava bem apreensivo e ansioso, mas tudo correu melhor do que ele imaginava, Livia dormiu até tarde e ele a acompanhou, ele conseguiu ministrar as refeições com sucesso e respeitar os horários, ela conseguiu tirar as sonequinhas dela e se divertiu com a prima Geovanna que passou à tarde com eles, Ma gosta da presença da Geovanna, pois apesar de ter apenas 7 anos, é apaixonada pela Livia e tem um jeito para lidar com criança que encanta, é cuidadosa e esperta.
Quando cheguei por volta das 18 horas Livia dormia no colo do pai e acordou logo em seguida quando eu fazia barulho com os pacotes de meias que eu havia comprado a ela (um mimo a minha Princesinha), ela estava esperta, risonha e tranquila, ontem choveu muito em São Paulo, mas isto não me atrapalhou, consegui fazer meu trajeto de retorno tranquilamente, porem chegando em casa o fornecimento de energia ficou oscilando, mas pudemos curtir um bom tempo juntas, até que definitivamente a luz acabou por volta das 20 horas, então fomos para minha cama onde dormimos juntinhas até as 2 da manhã e o papai ficou no sofá.
Ma tem o costume de deixa-me dormir com ela até umas 2 horas da manhã em nossa cama, já que ele fica na sala assistindo a tv ou jogando e só depois ele a coloca no berço e deita comigo na cama, mas costume este que eu não gosto e sempre estou chamando atenção rsrs**, pois fico com medo dela se acostumar a dormir na cama comigo, então tem dias que acabado colocando ela no berço e deixando um vazio do meu lado mesmo não querendo rsrs**, mas tem dia que não resisto e curto ficar agarradinha na minha Princesinha.

Livia fica sob os cuidado de uma babá três dias na semana (segunda, quarta e quinta), estes dias são os dias que minha mãe trabalha, fica com minha mãe na terça e sexta feira e o dia que o Ma estiver em casa de folga ele quer ficar com ela para curti-la como foi o caso de ontem. Hoje é o primeiro dia da Livia com a babá relato amanha como nos saímos.


Deixo vocês com fotos do nosso dia de Natal, 25/12/2015. Beijos em todas vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário