terça-feira, 14 de julho de 2015

32 semanas!!!

Boa Tarde meninas!!!

Hoje completamos 32 semanas, nossa gestação tem sido tranquila, Livia mantem sempre a mesma agitação, mexe o dia todo, nos da verdadeiros shows, tão linda.

Ontem nós tivemos nosso ultrassom obstétrico, fomos eu, Ma, Livia na barriguinha da mamãe e minha enteada. Fomos atendidos rapidamente, mostrei meu primeiro ultrassom e o de ontem foi feito de acordado com a data prevista nele para evitar diferenças. Uma medica muito atenciosa, nos detalhou calmamente como esta nossa Princesinha, com coraçãozinho a 140 bpm, em posição cefálica, com dorso à direita e liquido amniótico normal.
Ao ouvir o som do coração minha enteada nos olhava e sorria se interessando pelo que nós estávamos vendo. Ao final tivemos uma enorme surpresaaa!!! A medica colocou na tela a imagem em 3D de nossa Princesinha Livia, genteee que emoçãooo, como mãe é sempre mãe e só muda de endereço, pois minha Princesinha é tão linda kkkkkk, sai de lá achando minha filha a bebê mais linda de todos os tempo kkkkkk. Ela esta muito próximo a placenta e a primeira imagem não ficou das melhores, mas a medica insistiu e conseguiu uma imagem melhor, assim pudemos ver seus olhinhos, sua boquinha que abria e fechava, nos mostrou língua umas três vezes, vimos seu nariz que foi o único que estava mais complicadinho para ver os detalhes, tem um rostinho redondinho, tão fofa gente, saímos de lá ainda mais apaixonados por nossa Princesinha. Um papai todo babão, de sorriso largo, todo satisfeito com a pretinha dele, minha enteada toda entusiasmada e a mamãe de olhos brilhante se sentindo a tal.

Felizes demais gente, nossa filhota esta se desenvolvendo tão bem, esta com aproximadamente 1.900 quilos e apresenta medidas compatível com 32 semanas e 4 dias, deu 5 dias de diferença para mais do tempo previsto na primeira ultrassom. Esta uma gata!!!

Ontem também foi montado o guarda roupas dela e eu amei, ficou como eu queria e esperava, assim que eu organizar tudo com certeza posto as fotinhos, comecei a lavar as roupinhas e aproveitado o solzinho que tem surgido e ajudado a seca tudo rapidinho.


É isto meninas, grande beijo em todas.

5 comentários:

  1. Que delícia!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voltando!!! E vc já esta de 32 semanas... como passa... Cada ultra é unica né... e gente fica cada dia mais apaixonada por esse pinguinho de gente....Atualizei o blog, passe por lá para ver a minha princesa, que já nasceu durante o meu sumiço hehe...

    bjks

    Jeh e Mahara

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia é toda vez que vamos a mais uma ultra né! Essa fase de lavar tudo e ir organizando as coisinhas deles nos faz pensar que está cada vez mais perto o grande dia... é trabalhoso mas também é uma delicia =) .... Bjss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linnnnnnnda gente *-* fiquei imaginando ela, como você descreveu
    Já tô doida pra minha próxima ultrassom kk ,nos mamães somos bestas mesmo né ? Bjsss

    gravidezaos19.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owt deva ser linda mesmo! Bjos

    ResponderExcluir