terça-feira, 28 de julho de 2015

Estes dias tive um sonho...

Logo no incio da gestação estava metendo profundamente o parto normal, cesárea ou normal eram palavras que eu não queria ouvir e nem discutir este assunto. Até que fui atendida no pronto socorro da maternidade e me deparei com tantas mamães em trabalho de parto e aquilo me deu uma força, foi como se Deus tivesse retirado aquele medo do meu coração como se soprasse uma pluma.

A um tempo atras sonhei, mas não me saltou aos olhos, estava na maternidade escolhida por mim, tinha minha Princesinha comigo, estava lá meu grande esposo, estávamos felizes e eu caminhava andava muito disposta como se nem houvesse parido, era um parto normal.

Então semana passada sonhei de novo, agora sim dei importância e me recordo de cada detalhe...
Eu estava sozinha em um quarto de maternidade, eu conhecia aquele local e sei bem que é onde morava uns colegas de infância, estava com a barriguinha enorme, mas ativa caminhava muito calma, até que senti uma dor forte e reparei que minha filha estava nascendo, só deu tempo para eu abrir a porta e chamar por uma medica que veio apenas segurar minha filha, pois ela soube nascer sem intervenções, foi uma parto normal, tranquilo, calmo, com uma dor suportável. Minha mãe chegava e ia pesa-la e ela era um baita de um bebê com 3,500 quilos, me recordo que eu mexia em uma caixa a procura de uma antiga fita métrica de minha mãe para que pudêssemos medi-lá, eu estava ativa, saudável e recuperada de um trabalho de parto normal, era como se nem houve parido. Não me recordo do Ma na cena, mas ele estava ali, aonde??? Minha filha era moreninha como eu, mas tinha o nariz do papai rsrs**

Que meus sonhos sejam um sinal de Deus e N. S. Aparecida, anunciando que tudo dará certo, que Livia nascerá de um parto tranquilo e calmo, onde eu e minha Princesinha possa esbanjar saúde e felicidade a cada minuto.

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo querida!!! Com a graça de Deus sua princesinha vir´com a mesma tranquilidade que veio em seus sonhos. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja querida!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que seja assim ... um parto lindo e tranquilo para vocês... vai dar tudo certo quando chegar a hora.... Bjsss.

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir