sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sonhando com você!

Meu amor, este dias meu amor a mamãe sonhou com  você, estava fazendo a ultrassom e o medico havia me dito o seu sexo, você seria uma menininha, eu estava muito feliz e satisfeita com minha gestação. Na mesma noite sonhei que estava na empresa onde trabalho e brincava no chão animadamente com um garotinho, era um sonho tão gosto, tão real. Ambos os sonhos me levam a pensa em você baby, em ficar perdida em pensamentos a imaginar como será seus traços, como será nossa convivência, como será nossos momentos e nosso dia a dia.
Baby o papai gostaria muito de receber de presente um garotão, um menininho para dividir as brincadeiras de moleques que ele conhece, mas a mamãe sempre o alerta, eu acredito que seja uma menininha, cuidado para você não se decepcionar, o papai sempre responde que jamais se decepcionará que o melhor presente ele já recebeu, que é você baby, independente do sexo. A mamãe baby permanece apenas pedindo a Deus que nos dê saúde, apesar de sempre ter sido louca para ser mãe de meninos, a meses a mamãe não pensa mais isto e apenas deseja a maternidade, também não estou curiosa para saber que cor será nosso mundo, mas por algum motivo a mamãe sonha tanto com isto, porque será?!
Nesta madrugada sonhei por duas vezes, no meu primeiro sonho brincava com uma menininha, estávamos tão alegres, após o sonho acordei, conversei com seu papai, disse a ele que estava sonhando com uma menininha e falei amor acho que vem por aqui a Lívia, será que o Otávio ficou para a próxima?! O papai riu e lhe acariciou em minha barriga baby.
Logo depois a mamãe voltou a sonhar, agora a mamãe, o papai e sua vovó materna estavam em uma maternidade e você nascia de um parto prematuro e eu não tinha me preparado para aquilo e muitas coisa ali me faltavam, onde você ia seu papai ia com você para cuidar-lhe e observar o tratamento que a maternidade lhe dava, quando você veio aos meus braços era uma linda menininha, enorme, nem parecia prematura, sadia, branquinha como o papai, tinha tanto cabelo, era tão pretinho, você era tão linda, tão linda, beleza que eu nunca vi igual, determinado momento eu reparava que em suas orelhinhas estavam brincou, mas brigava com seu papai porque haviam feitos furos totalmente tortos. Baby mas você ali em meu braços me proporcionou viver um amor tão puro, tão gentil, que nunca jamais senti, fui envolvida por uma onda de amor unica, de tranquilidade, de estar bem, foi demais!!! Com você em meus braços, nada mais me assustava, nada mais me fazia falta, eu estava radiante e você era incrivelmente linda, uma beleza que jamais vi por aqui.

Te amo muito baby e espero muito por você em meus braços.

3 comentários:

  1. Que delícia sonhar com o bebê!!!
    Já sonhei muito e ainda nem estou grávida!!!
    Que o Papai do céu te abençõe muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Será que vem uma menininha por aí?
    Jesus abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai como são bons esses sonhos heim...
    O que será que vem por ai heim???

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir