quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Contanto a família...

Boa tarde a todas vocês!!!

Ontem completamos 11 semanas de gestação, até aqui estamos muito bem graças a Deus, os incômodos são pouquíssimos e eu tenho aproveitado muito cada segundinho, a uns três dias surgiu uma dor ao lado esquerdo do corpo próximo a fêmur, no fim do dia é o momento que mais dói já que o corpo já esta bastante cansado, não sei ao certo do que possa se tratar, mas como tive dores no cólis umas duas vezes e isto se da devido a alterações internas, creio que esta também seja algo parecido e pega o lado esquerdo por ser o pé que mais uso ao dirigir, o pezinho da embreagem e como dirigi muito neste feriado o corpo tem reclamado, mas de resto mantemos o mesmo ritmo de andando nas nuvens, mil maravilhas em nossas vidas!

No sábado dia 14 de fevereiro minha sobrinha e afilhada Ana Clara completou seis anos e comemoramos com uma festa no salão do prédio onde meu irmão mora, achei que seria um ótimo momento para anunciarmos nossa gestação para a família e meu irmão não se importaria em eu usar um pouquinho da atenção da comemoração do niver da Clarinha rsrs**.
Peguei uma fraldinha, apenas uma e colei nela a seguinte frase "Vovó compre varias desta, estou chegando!!!" embrulhei e pedi que minha tia que também é minha madrinha entregasse a minha mãe, ela me perguntou o que seria, mas eu só disse entregue e pronto kkkkkk. Ao abrir minha mãe fico um pouco sem entender, até que uma prima minha pegou e virou para o outro lado, se deparou com a frase e leu, ao ler a frase ela me olhou já cheia de lagrimas nos olhos e disse é a Ni, é a Ni, com a carta nas mãos minha tia tentou ler a minha mãe, mas não conseguiu, foi pega pela emoção, minha prima me abraçou a nos parabenizou em lagrimas, minha mãe não segurou a emoção e me abraçou com enorme carinho e lagrimas nos olhos e ai toda a família e as pessoas ali presente veio ao meu encontro e de meu esposo e nos parabenizar-nos pela a chegada de nosso(a) baby, recebi o abraço de minha enteada e ela logo me perguntou qual era o sexo, o abraço que recebi de meu irmão foi muito emocionante e a frase que escutei de meu tio e padrinho "agora serei tio, padrinho e vovô" me trouxe a mente o quanto somos especiais, pois meu tio é um dos apoios masculino que eu sempre tive, me supri a necessidade de um pai. Definitivamente foi muito especial, muito emocionante, muito mais do que eu fui capaz de imaginar e desde então só venho colhendo carinhos e mais carinhos.
Minha sobrinha Geovanna que é muito mais próxima a mim esta amando a ideia, fala do baby o tempo todo, diz que acha que será uma menininha, toca a barriga e diz que sentiu mexer, me perguntou como tia você esta gravida se você não enjoa? rsrsrs**.
Ontem mostrei a elas os ultrassons, todos os exames e as roupinhas que comprei para fazer a surpresa ao Ma, também mostrei o vídeo do momento que conto ao Ma da nossa gestação. Minha mãe logo me entregou minha carteirinha de vacinação e me fez todas as perguntas, curiosidades, conselhos, experiencias que ela possuía, já falamos de nomes, sugestões e palpites, foi extremamente especial cada momento. Fiquei muito feliz, ops estou!!!

Na segunda feira dia 16, fui a casa de minha sogra, demos a ela a noticia da mesma forma que demos a minha mãe, ela também ficou muito feliz, nos parabenizou, contou que estava desconfiada, se emocionou ao ver o vídeo e a carta que noticio a gestação ao Ma. Também conversamos muito a respeito do inicio da gestação, dos incômodos, de parto, como foi as experiencias dela, foi também mais um momento especial. 

Pronto agora o boca boca se encarrega de ir contando a novidade a todos, as pessoas mais importantes de nossas vidas já anunciamos a nossa vitoria. 
No serviço de meu esposo ele já contou aos mais próximo, na empresa onde trabalho, por enquanto só contei a senhora da limpeza a quem sempre me apoiou e sempre torceu muito por mim, uma senhora pela qual tenho profundo respeito.

Bom por enquanto é isto...

Segue fotinho das roupinhas do(a) baby... Tão lindas... Breve posto o vídeo do momento que contei ao papis.



15 comentários:

  1. Que emoção Ni...
    Fico imaginando como vai ser contar pra minha familia....qdo chegar minha vez
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise, estou torcendo muito por você e breve chegará o seu momento. Beijos...

      Excluir
  2. Que legal!! No aguardo do vídeo!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar, daqui uns dias eu postarei... Beijos...

      Excluir
  3. Que sensação boa! Acho que minha família não vai reagir assim, mas eu estarei FELIZ! rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pvzinha, foi uma sensação magica, maravilhosa, sensacional, nunca imaginei que seria tamanha e que causaria tamanha emoção em todos, recebi tanto parabéns, mais que a Clarinha rsrsrs...

      Excluir
  4. Que momento delicioso,o momento de contar a familia é especial demais *--*
    Deus abençoe muito vcs :*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, bate um nervosinho, uma ansiedade, ai que delicia né...

      Excluir
  5. Q lindo e emocionante saber q há pessoas q se alegram com a nossa alegria !!! Parabéns pela família !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi... Realmente era algo que minha família muito esperava, ser presenteada por uma baby nossa, srsrsrs já era chegada a hora né... Beijos

      Excluir
  6. Ainnn, contar pras pessoas que nos amam é bom demais neh, aqui também vários se emocionaram rsrs...

    Que bom que não sente quase nada... eu também não sinto muita coisa, mas ainda está cedo pra comemorar rsrs... e se com meu baby vier o pacote completo com dores e enjoos estamos ai neh rsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais esquecerei aquela emoção, foi tão lindo, não imaginava uma recepção tão calorosa.

      Ah estamos ai para o quer der e vier rsrs**, que nossos babys (babies) cheguem com muita saúde. Beijos

      Excluir
  7. Ain que lindooo! Que Deus abençoe... também tenho uma sobrinha Giovanna... Que roupinhas mais cutes, vi delas essa semana acho que na CeA não lembro, e já pensando no meu futuro baby rsrs Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cris... Você também tem uma figurinha Geovanna, ah daqui é uma coisa tão gostosa, esbanja a inteligencia de seus 6 anos é minha primeira sobrinha e é muito especial a nós...

      As roupinhas comprei na C&A mesmo, são tão fofinhas, também comprei sonhando com meu baby, doida para comprar mais, mas agora só quando descobrir o sexo!!!

      Excluir
  8. Delícia receber carinho dos familiares, uma nova vida deve ser muito festejada mesmo!
    Os mimos estão lindos!

    ResponderExcluir