segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nas nuvens!!!

Olá meninas, espero que todas vocês estejam muito bem assim como nós...

Por aqui hoje estamos com 11s + 6d e hoje tivemos nossa ultrassom morfológica do primeiro trimestre. Nossa consulta estava marcada para as 7 horas da manhã e as 6:45 horas estávamos no laboratório, logo fizemos nossa ficha e mal levantamos da recepção para nos dirigir a sala de espera nosso nome já estava sendo chamado. Entremos na sala entregamos o DVD ara gravação, entregamos as duas ultra anteriores, me arrumei na maca e fui preparada pela enfermeira que nos deixou a espera do medico, Ma estava nervoso hoje, talvez ansioso, eu estava mais tranquila, mas na noite anterior conversei com Deus, com N. S. Aparecida e com o baby, eu aceitaria o presente com qual eu fui presenteada com muito amor, mas esperava muito que nosso baby viesse esbanjando muita saúde.

O medico chegou, medico tinha uma metódica concentração na sua função, mas a jovialidade que entendia a magia de uma primeira gestação, logo que o aparelho encosta em minha barriguinha se vê a nossa parte mais importante (é com profunda emoção e lagrima nos olhos que escrevo isto), são 5 cm de muito amor, tão cerelepe que não parava um segundo, o médico nos diz: "nossa, como mexe", passa a avaliar e nos mostrar os detalhes, os ossinhos dos bracinhos, os ossinhos das perninhas, a cabecinha, o coração com batimentos a 150 por minutos, a bexiga, o abdome, a placenta, meus olhos acompanhava no monitor cada medida, cada anotação, cada movimento do meu grande amor, com atenção o medico faz as investigações no coraçãozinho, osso nasal e translucência nasal e diz: "parabéns, parece que estamos indo muito bem por aqui, nenhuma doença cromossômica detectável". Graças ao bom pai a melhor parte de mim vem se desenvolvimento normalmente e eu só tenho agradecimentos a fazer.

Agora o sexo??? Desvendando rsrs**... Segundo o medico é muito cedo para se ariscar, no entanto o tubérculo genital esta na horizontal, que significa que pode ser uma menina. Segundo ele quando o tubérculo esta na horizontal 70% dos bebê são do sexo feminino e 30% masculino, sendo assim nada esta confirmado, podemos ser um garotão, mas a maior probabilidade se encaixa para uma princesinha.
Como já falei aqui sempre fantasie na infância e adolescência ser mãe de menino, afinal eu fui e sou uma verdadeira moleca, até que o instinto materno chegou, as tentativas também e o que menos teve peso foi o sexo do baby, eu achava cruel dizer quero menino ou menina, acha uma escolha cruel (besteira isto viu, eu achava isto quando a mim, quando aos outro achava normal e sempre pergunto as gestantes prefere menina ou menino?), meu esposo gostaria muito de que fosse um menino, era o desejo dele, mas algo em mim me diz é uma princesa sei lá o porque, nos meus sonhos (sonho muito) era uma menina, nos sonho dos outros eu teria uma menina kkkkkkkkkkkkk loka, mas até ontem a noite quando imagina minha casa cheia de vida infantil, olhava para os ambiente e ali via menino, menino, testosterona pura e bastou este comentário do medico para eu começar a me referir ao baby como ela, ela, ela e já consigo imaginar seus traços, seu cantinho, ela nos ambientes de casa, seu sorriso, o dengo que será, vejo que o peso do sexo não era nada mesmo, eu só quero ser uma mulher presenteada com a maternidade e o que vier seja bem vindo.

Estamos muito felizes, saímos da sala só sorrisos. Toda beleza do meu amor para você!!!



11 comentários:

  1. Arrepiei-me lendo seu post. É felicidade transbordando mesmo. Jesus a abençoe grandiosamente! E que possa me presentear com toda essa emoção também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um momento magico, um momento de misto de ansiedade e alegria, com certeza você viverá isto sim e nunca mais viverá algo parecido. Beijos

      Excluir
  2. Ai que bom Ni que está tudo certo com seu bebê...
    Será que vem uma princesa por ai então? aiaiai...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vamos aguardar mais um pouquinho, estamos esperando ele(a) se revelar. Beijos

      Excluir
  3. faz a brimcadeira do garfo e da colher pede alguem para colocar cada um embaixo de cada almofada travesseiro no que vc sentar informa o sexo do bb olha sempre na minha familia fizemos esta brincadeira e não é que dá certo não custa nada tentar kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk me fez lembrar da minha infância, eu tinha uma tia que sempre fazia isto. Beijos

      Excluir
  4. Que post lindo Ni...
    No proximo ultrassom vc ja deve conseguir confirmar o sexo....mas como vc disse isto nem mta importancia qdo sabemos que esta tudo bem com o baby e é a saude que importa...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também acho que no proximo a cor do nosso mundo se revela, mas por enquanto não estou ansiosa rsrs**, por enquanto kkkk, estou curtindo uma felicidade plena. Beijos

      Excluir
  5. Adorei! Que Deus abençoe a sua família ...e muita saúde pra esse bebê e aos próximos que com certeza virão!!!
    Tbm estou grávida de 21 semanas, mas até agora não sei o sexo =( ... porém o que importa é ser saudável e resto é de menos.
    Bjs
    Path

    ResponderExcluir
  6. Ah que delícia de momento!
    Aproveite!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Q benção, nossa sensação tão boa saber q está td bem e ver o seu bebê <3
    Deus abençoe vcs !!!!


    Bjs

    ResponderExcluir