segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Na quinta feira passada meu esposo foi até a casa da minha mãe, chegando lá ela nos mandou as primeiras lembrancinhas para o baby, meu esposo chegou em casa todo risonho tirando da sacola e falando olha o que sua mãe mandou ao baby. Fiquei tão feliz, pois é tão cedo e as pessoas estão se mostrando tão presentes e felizes com nossa gestação.

Como a minha mãe comprou um shampoo de um jogo e o condicionador de outro, ontem eu e meu esposo compramos mais um shampoo e mais um condicionar para fazer o joguinho certinho, compramos também um sabonete liquido e um sabonete em pedra e cotonetes, tudo para agradar o baby, já que ainda não sabemos o sexo e não queremos comprar por enquanto o enxoval vamos comprando lembrancinhas que serão muito uteis.

Ontem passei a tarde na casa da minha mãe e o assunto que rolou o tempo todo era o baby, meu irmão esta entusiasmadíssimo, falamos do berço, da comoda, do carrinho, da banheira, da decoração do cantinho, do enxoval, do nome do baby, das trocas de experiencia, falamos da gestante, de alimentação, de gastos, de fraldas kkkkkk. As pessoas sempre se coloca a disposição para ajudar e para participar, minhas sobrinhas e afilhadas estão já nos 6 anos e faz tempo que não temos um baby na família e elas vem curtindo o papo também e se sentem ansiosas para a chegada do priminho. Esta sendo muito prazeroso viver esta gestante com a qual Deus e N. S. Aparecida tem me presenteado.

Minha sogra também nos avisou no sábado que ela presenteará o baby com o berço, ficamos muito felizes e agradecidos, um gasto a menos. No domingo passamos na loja para dar uma olhada no berço que ela gostou, é diferente do que estávamos planejando comprar, mas como ela esta dando e eu também gostei muito do modelo apesar de simples bom, de boa qualidade que ela escolheu não vou ficar escolhendo muito e só vou agradecer, pois já é uma excelente ajuda. Boa bercinho já garantido, nem esperávamos.

Beijos...

3 comentários:

  1. Ai ai, tao bom ser paparicada pela familia hem rs!! Parabens!!
    Ah o berço, que boom, geralmente berço é um dos itens mais caros rs! Que presentao.
    E é bom mesmo simples, até mesmo pq o berço não será usado por tanto tempo assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom sentir esse carinho da família e amigos né?
    Tbm ganhamos o berço da minha mãe e compramos o guarda roupa.
    Estou esperando o chá pra só então completar o enxoval ... hahaha!!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É ótimo receber carinho de todas as partes, saber que o babyjá é tão amado, isso é maravilhoso!

    ResponderExcluir