sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O ciclo do positivo

O que fizemos no ciclo do positivo???

RELAXAMOS!!! 

No meu sétimo ciclo que ocorreu no mês de outubro eu fiz tudo que se possa imaginar que uma tentante faz, eu controlei o ciclo com teste de ovulação, medindo a temperatura basal, analisando o muco, chá de inhame pela manhã em jejum do 7º ao 14º DC, abacaxi pela manhã em jejum 15º ao 20º DC e nada, isto trouxe ansiedade a nós, uma fase lútea que quase pirei e não conseguimos nosso positivo naquele ciclo.

Em novembro decidi relaxar entender que não seria em 2014 e desisti por um mês de tentar, eu desisti, não controlei absolutamente nada, desliguei completamente e só me liguei quando percebi que meu ciclo estava atrasado, justo naquele mês que estava tão tranquilo, justo naquele mês que estava certa que lagrimas eu não derramaria acabei pulando de ciclo regular de 26 dias para 37, 11 dias de atraso que me levou a fazer dois exames de farmácia com resultados negativos e um de sangue também com resultado negativo e bate uma depre, um medinho, o porque do meu ciclo ter pirado, será que tenho algum problema que começa dar as caras?! Ficamos preocupados e marcamos uma consulta para averiguar.

No aguarda da consulta, meu marido que é vendedor, no meu nono ciclo que inicio em 21/11 estava trabalhando muito nas vendas de novembro e seria assim até dezembro, eu não estava ligada no ciclo, mas decidi que acompanharia a semana fértil com teste de ovulação, assim fizemos, namoramos quando os testes de ovulação positivou, namoramos quando o aplicativo indicou, namoramos de maneira natural, quando nós quisermos, esquecemos que estávamos em busca de um sonho, já dávamos aquele fim de ano como perdido, já não tínhamos mais esperanças. Estávamos desencanados, relaxados totalmente e nossa relação fluía muito bem ele entusiasmado com as boas vendas e eu com a organização das festas de fim de ano na família, na empresa, me preparando para deixar 2014 com todos os trabalhos em ordem e neste momento nossos corpos responderam, trabalharam e Deus construía a sua divina obra.

No oitavo ciclo por mais que não controlei absolutamente nada, li algumas matérias e decidi aplicar algumas em nossas vidas, porque o retorno poderia ser em um prazo de 2 ou 3 meses, então começamos a tomar algumas vitaminas para fortalecer nossos corpos, tomamos por 60 dias e neste período o nosso positivo apareceu, creio que isto também ajudou no nosso positivo.
Nós tomamos um polivitamínico (Lavitan) e acido fólico, nós dois tomamos para fortalecer nossos corpos e dar os nutrientes necessários a eles durante o dia e meu esposo tomou o Tribulus Terrestris para aumentar a quantidade de espermatozoides liberados e fortalece-los. Aqui temos o post do dia 03 de novembro quando comento a respeito das vitaminas que compramos e passamos a consumir.

Bom é isto, no ciclo do positivo estávamos tomando algumas vitaminas no intuito de fortalecermos-nos e estávamos muito relaxado, desencanados e nada, nada ansiosos. Deu certo, Deus nos presenteou.


Beijos em todas da mamis e baby!!!

7 comentários:

  1. O segredo é relaxar né?!
    Comigo aconteceu a mesma coisa.
    Parabéns de novo \0/
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Importante que a benção chegou! Mas a ansiedade é uma vilã mesmo né?

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Relaxar...é o segredo,ne
    Eu tentei fazer isto ...iniciou um novo ciclo e pensei nao vou olhar qdo sera meu periodo fertil,nao quero ficar controlando rsrsrs mas abri o aplicativo do tablet sem querer e acabo vendo que estava no periodo fertil naqueles dias kkkk quer dizer o relaxamento foi pro espaço...neste ciclo to sem esperança nenhuma...vamos ver o que me aguarda ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo Nise, se Deus quiser. O mês que eu tinha menos esperança aconteceu viu. Beijos!!!

      Excluir
  4. Quero tanto esquecer dos dias, sabe, por mais que eu leia e fale sobre isso, gostaria de esquecer os dias e os aplicativos... vou me esforçar mais pra isso, desencanar mesmo!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir