segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como estamos?!

Sexta feira completei 7 semanas. Nestas semanas não apresento sintomas incômodos, não tenho dores de cabeça, nem enjoos, asias ou qualquer outro sintoma que possa me maltratar.
Meu medico me informou que eu poderia sentir dores semelhantes a uma cólica e para que eu não me preocupação que era o útero se expandindo e eu as senti, até receitou uma medicação caso o incomodo fosse grande, mas não tomei, são dorzinhas suportáveis nada incomodas. Estava sentindo muita fome, este foi o primeiro sintoma de uma gestação, tanto que me recordo que no Natal eu sentia uma fome avassaladora sendo que eu havia acabado de almoçar, jantar ou lançar, e eu atacava as panelas novamente, ela esta mais controlada agora, eu também estou comendo porções menores, não sei se é o calor ou o ritmo da gestação, eu posso até sentir mais fome, mas as porções são menores, pois me satisfaço mais rápido. Não tenho sono como muitas gestantes reclamam, muito pelo contrario tenho mais insonia do que sono, meus sonos estão sendo muito mais curto se comparando a fase não gravidinha. Ah lembrei me que os seios que até a 6º semana só os mamilos estavam doloridos, mas bem de leve... Hoje já estão não só os mamilos, mas a mama inteira estão bem doloridas, seios volumosos, ui lindo kkkkk, mas bem doloridos ui como doí.

Esta semana temos nosso primeiro ultrassom, ansiosos!!!

Nossa gestação ainda não foi anunciada, só eu, maridones e "Mybestfriend" esta sabendo, este fim de semana ela comprou uma lembrancinha linda ao baby, tão fofo fiquei toda apaixonada.


Baby primeiro presentinho que você ganhou da titia "Mybestfriend"

No dia que eu postar o vídeo do maridão recebendo a noticia, eu posto as que eu comprei para presentear a chegada do baby, tão lindas também. Só falta o papai, ele ainda esta em divida rsrs**

Beijos em todas e passo depois para contar a respeito da primeira ultra.

12 comentários:

  1. Oi Ni... ai que lindo...
    Essas roupinhas parece que já dá até pra sentir o cheirinho de bebê nelas neh rsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem vejo a hora da casa cheirar a bebê... Que fofura...

      Excluir
  2. Ni querida, estou feliz demais por vc! Meus parabéns por essa dádiva tao grande! A roupinha é uma fofura só! Aproveita muito a tua gestação! Que Deus continue te abençoando poderosamente! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ly como estou feliz, muito obrigada por partilhar comigo esta felicidade, eta sendo um momento lindo a nós e estamos aproveitando ao máximo. Continua na torcida por você flor e crendo que Deus lhe dará uma bença para festejarmos. Beijos...

      Excluir
  3. Oi Ni, vc verá a emoção na ultra quando puder ouvir o coraçãozinho do seu baby, é inexplicável de maravilhoso...linda roupinha que sua amiga lhe deu! Beijão e felicidades mil para vcs!!!

    Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de poder vê-lo e ouvi-lo, mas esposo esta mais ansioso, que lindo rsrsrs**... Beijos

      Excluir
  4. Que bom que os sintomas não deram as caras.
    Algumas sortudas não sentem mesmo.
    Eu não fui uma delas kkkkkk'

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Kell, por aqui estamos como eu sempre sonho e como quero muito, apenas aproveitar muito e curtir muito este momento da gestação sem os incômodos que ela trás a algumas mulheres rsrs**. Que a sorte permaneça me visitando rsrsrs**. Beijos

      Excluir
  5. Fofo! Imagino sua ansiedade para ver a ultra! Espero passar por isso em breve!
    Muito, muito feliz por ti!
    Jesus a abençoe!
    Beijo
    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ki lindo Ni amei a roupinha! Venha nos contar da ultra, bjs =)

    ResponderExcluir