segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2º BHCG

Boa tarde meninas!!!

Conforme foi pedido pelo meu ginecologista após os escape da quinta feira passada, no sábado eu deveria repetir o exame de sangue Beta HCG.
Como nós iriamos para  praia no litoral de São Paulo no sábado de manhã, as 5 horas da manhã eu e Ma levantamos, nos arrumamos e fomos para o laboratório, para evitar atrasos aos que nós esperavam as 8 da manhã para seguirmos rumo ao litoral.
O laboratório estava bem vazio e foi bem rápido a coleta, o resultado sairia no sábados as 19 horas, mas não quis ter acesso a ele durante nossa viajem, eu confio em Deus que estaria tudo bem e este fim de semana foi muito esperado pelo Ma que trabalhou o fim de ano de maneira muito puxada e pegou quatro dia de folga para descansar, relaxar e curtir a praia, afinal ele é apaixonado pela praia, não queria estragar este momento dele com minhas preocupações e eu estava confiante que daria certo.
Apesar do Ma ter mais alguns dias de descanso eu retornei ao trabalho hoje né rsrs, então hoje cedo saímos de lá e voltamos para nossa casa, então no caminho até meu serviço decidimos olhar o resultado do Beta HCG e deu tudo certo como Deus tem planejado, olha que lindo, obrigada meu Deus!


Meu esposo aproveitou que esta de folga e foi pegar o resultado de nossa primeira ultra do dia 14 de janeiro, mesmo sabendo de tudo, vendo DVD este meu marido é muito ansioso e o quer em mãos rsrs**.
Na próxima segunda feira 26/01 temos a ultrassom que o médico pediu para ser repetida e com a graça de Deus iremos e estará tudo muito bem com nosso baby.
Pela DUM hoje estamos de 8s+3d, pela ultra faremos amanhã 7 semanas.

Beijossss...


12 comentários:

  1. Ehhh!!!! Beta evoluindo, bebê crescendo!!!!

    A parte chata é voltar da praia pra trabalhar neh :/

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foi kkkk com o sono que eu estava, nem se fala kkkkk. O baby esta com tudo, doida para vê-lo na próxima segunda de novo. Bjs...

      Excluir
  2. Ai que bom,graças a Deus...vai dar tudo certo...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser segunda verei nosso baby ainda maior e esbanjando charme rsrsrs... Beijos

      Excluir
  3. Que bom que o final de semana foi bacana e vc etsá tranquila e o melhor o beta deu suuuper alto...

    Flor uma dica v com seu GO a possibilidade de usar o utrogestan, ele evita esses escapes pq mantém a progesterona alta, vc chegou a fazer exame de progesterona?

    Eu uso utrogestan até hj ele me dpa bastante segurança e não tive nem sequer um pinguinho de sangue nessa gestação, uso desde que peguei o positivo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, muito obrigada pela dica, falarei com meu medico, mas graças a Deus até o momento estamos ótimos e com fé em Deus assim permaneceremos. Beijos.

      Excluir
  4. Graças a Deus Ni, beta está compatível uhuuuuuu
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aeeee que notícia boa!!

    Bjão

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né, muito feliz com estas conquistas... Bjs...

      Excluir
  6. Que felicidade flor!!! Deus é maravilhoso!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ly, Deus conhece as minhas vontade, graças a ele estamos evoluindo lindamente rsrsrs**... Beijos

      Excluir