sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Conversando...

Ontem pela primeira vez fiquei pensando nas conquistas do ano de 2014, nas derrotas e no que não conquistei, após ter visto um comercial na TV. Enchi meus olhos de lagrimas quando me recordei que tinha o projeto da gestação para este ano, fiz planos que nestas época de dezembro já estaria gestante e até meu 13º seria para o enxoval, mas não aconteceu, eu não consegui, este ano termina sem o mais importante dos planos ser cumpridos, ai me recordo não depende só de mim, do meu querer, das minhas dedicações, depende do momento certo, do momento de Deus, mas me vi com olhos marejados quando me veio as reflexões, recordações e retrospectivas de 2014!!!


*********************************************************************************

Ontem a noite deitada em minha cama meu esposo que a muito não toca no assunto gestação, me perguntou carinhosamente, me abraçando, "E meu bebê???", mais abraço aconchegante me afogando em seus braços, o silencio padeceu.


*********************************************************************************

Esta madrugada eu sonhei!!!
Sonhei com vocês meus filhos!!!
A mãe sonhou que  barriga não estava tão aparente, como diz a vovó de vocês a barriguinha estava muxinha que não parecia abrigar vocês, mas vocês estavam lá, pois o diagnostico que a mamãe carregava nas mãos dizia claramente que em meu ventre havia abrigados dois anjinho que Deus havia me presenteado, DOIS que gloria, um lá no diagnostico já esta determinado uma menininha, o outro ainda não dava para determinar, para a menininha a titia de vocês já havia determinado que se chamaria Sofhia rsrs**, ainda fiz uma brincadeira maldosa em pleno sonho rsrs**, este nome nunca me passou pela cabeça filhos, com esta escrita então, jamais a mamãe cogitou, trazia outra informação naquele diagnostico que eu carregava em mão e colhia todas as informações vocês nasceriam até o final de agosto, 31 de agosto era a data limite para vocês estarem em meus braços.

8 comentários:

  1. Ni, esses dias sonhei que já tinha meu bebê, mas eu não sabia trocar a fralda dele, rsrsrs
    A gente sonha cada coisa né? Mas tomara que seja um bom sinal ;)

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era Deus Nathy, era Deus conversando comigo e me mostrando que meu milagre já tinha data marcada para chegar! Beijos flor.

      Excluir
  2. Ni, vai acontecer com a gente, eu sei!!!
    2015 o ano dos nossos positivos!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, creia com certeza será o ano de todas nós, será o ano que receberei em meu braços meu anjinho. Beijos

      Excluir
  3. Ni, me vi na sua primeira frase... mas creio que os planos de Deus são os melhores na nossa vida, e na hora certa vai acontecer...
    Já sonhei várias vezes no inicio, mas faz tempo que não sonho mais... agora sonho acordada rsrs...

    Bjos...
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei Ly, pensei que terminaria este ano 2014 sem concretizar meu sonho, um dos planos, mas Deus me pregou uma peça e as 47 minutos do segundo tempo, Deus me deu uma vitória. Beijos.

      Excluir
  4. Ni, acredito que todas passam por esses momentos de reflexão, de baixo astral, principalmente por não termos total controle sobre a concepção.

    Eu depositei minhas esperanças em Deus e sei que 2015 TODAS nós conseguiremos.

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PVzinha, deposite realmente e confie nele, pois ele há de lhe presentear.

      Excluir