domingo, 28 de dezembro de 2014

Conversando mais...

Estou aqui em minha cama, deitada papeando com meu esposo com a TV desligada, conversando, jogando conversa fora, nos curtindo.

Decido ir espiar lá no aplicativo do celular, dar uma olhada como anda meu ciclo, hoje 38° DC (nunca cheguei a isto), com uma baita coragem decido fazer um teste de ovulação escondidinha dele, só tenho teste de ovulação em casa, já li relatos de gestantes que descobriu a gestação através do teste de ovulação (a loka rsrs, bora tentar).
Me tranco no banheiro faço xixi no potinho, afundo o palitinho e plammmm... POSITIVO... plammmm agora tenho todas as dúvidas, volto com cara de paisagem, disfarço para maridones não perceber nada, no relógio agora 23:32, talvez amanhã fazer um teste de gestação. 

Sintomas? Nenhum, estou muito bem. Mas positiva a esta altura, no 38° DC, ele já positivou este mês!!!

Que dúvida... O que acham???

12 comentários:

  1. Ai, será????
    Acorda cedo, faz o teste e conta pra gente!!!

    Torcendo por ti!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui curiosa né rsrs, já mandei as boas novas... beijos

      Excluir
  2. Oi... ain... faz o teste logo e mate nossa curiosidade rsrsrs....

    To torcendo muitoooo....

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acusei a curiosidade, mas já matei a curiosidade de todas. Beijos

      Excluir
  3. Será que o baby esta a caminho? Tomara que sim!!! Ficaremos aguardando, ansiosamente, o resultado do teste!
    Bjins e boa sorte!!

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por torcer por mim, tem anjinho a caminho. Beijos

      Excluir
  4. Vou ficar na expectativa e na torcida de que tenha mesmo um bebezinho a caminho!!! Boa sorte!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, obrigada pela torcida, foi muito positiva e Deus ouviu nossas preces, continuo torcendo por você e creio que em 2015 muito breve Deus irá lhe abençoar. Beijos

      Excluir
  5. Boa sorte Ni vou ficar aqui fazendo figa...

    Nos deixe informada

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, Deus nos abençoou. Beijos

      Excluir
  6. E aí Ni? Fez o teste? Estou com o pensamento em VC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela torcida PZvinha, blog atualizado e eu trago boas novas. Beijos.

      Excluir