terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eufóricos...

Após eu revelar ao meu esposo nossa tão sonhada gestação, o anuncio já foi feito após a meia noite, rimos, nos emocionamos, trocamos carinhos e conversamos abesa, a primeira noite foi de pura ansiedade a nós. Ambos conseguimos dormir pouquíssimo tamanha euforia. Eu passava das 2:30 da manhã e não conseguia nem um cochilinho, as 6 da manhã levantei me e fui para o banho, durante o dia de hoje (30/12)  eu era só sorrisos, estou esbanjando felicidades, um sorriso largo nos lábios, durante o dia quanto meu esposo trabalhava ele me ligou algumas vezes e comentou sobre a melhor noite mal dormida que já tivemos (EHHH BABY, JÁ NOS TIRANDO O SONHO KKKK), comentou sobre este segredinho que por enquanto é apenas nosso e sobre a felicidade, o bem estar, o gozo da vitória. 
Ele já beija minha barriguinha e faz carinho, ai que lindo, já esta pegando no meu pé para me alimentar bem, reduzir o refrigerante e comer frutas kkkk...
a pouco falei ainda não caiu a ficha e ele me disse a minha também não, somos pura euforia.

Sintomas? Tenho ido ao banheiro fazer xixi com frequência e sinto fome, muita fome, me alimento e passada uma hora fome novamente, reparei este sintoma no dia 23 mais ou menos agora já sei o motivo meu baby gulosinho kkkkk... E os mamilos agora começam a demonstrar sensibilidade e o surgimento de algumas acnes. 

Mais sintomas???  Felicidade plena, este é o melhor dos sintomas, peço a Deus que seja uma gestação tranquila e abençoada. 

Beijos!

2 comentários: