terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como estamos?!

Mandando noticias... Eu estive por aqui, quase todos os dias, apenas não postei, um sumiço de alguns dias a mim que posto 5 vezes na semana é de se estranhar, mas eu estava  sem assunto, sem motivação, sem vontade mesmo. Não pensem quem eu estava triste, em depre rsrs**, não estava não, só estava dando um tempo involuntariamente, fez até bem. Com os preparativos das festas de fim de ano, a correria para deixar tudo organizado na empresa, enteada passou do dia 11 até o dia 20 conosco, eu acabei me distraindo com inúmeras coisas, curti a agitação da família, passei bem os últimos dias rsrs**. Estou muito bem!!!

O ciclo... Meu ciclo que estava regular com 26 dias, no ultimo chegou a 37 dias pela primeira vez havia um atraso e eu acreditei que poderia ser uma gestação, eu estava com esperanças que este próximo ciclo normalizaria em 26 dias como sempre foi, acreditando que ciclo passado havia sido apenas um contra tempo, mesmo o aplicativo marcando que a media era de 30 dias e mesmo havendo se estendido no ultimo ciclo.
Hoje estou no 33º DC, o aplicativo marca dois dias de atraso, mas sei que não se trata de um atraso, deve ser novamente um ciclo mais longo, que deve se manter com cerca de 37 dias como no ciclo passado, não estou ansiosa, sintomas nenhum, talvez um pouco de TPM e aumento de acnes. Bom aguardando a visita da miss red para a próxima semana.
Esperança de um positivo não tenho, sendo sincera não acredito, seria lindo, ótimo nesta época me descobrir gravida, é tudo o que eu mais queria, mas não sinto a presença de um anjo dentro de mim.

Bom é isto, amanhã (24) e depois de amanhã (25), estarei de folga curtindo o Natal com a família, passaremos a noite de Natal na casa de minha mãe, reunidos com alguns membros de nossas famílias, meus irmãos, minhas sobrinhas, meus tios, minha avó, minha sogra, primos enfim, estaremos em família.

*******************************************************************************

A vocês desejo um lindo Natal, uma noite maravilhosa, uma ceia abençoada.
Que o Menino Jesus renasça em nossas vidas, que renova as esperanças, que restaure os laços.
Emanações de luz sobre nossas vidas, paz, harmonia.
Que Jesus Cristo acompanhe vocês e cada ente querido!

Abrace, aqueça, olhe nos olhos, ame com mais intensidade, deixe-se transbordar com as energias positivas que o Natal proporciona.

Um enorme beijo a vocês e um caloroso abraço!!!



6 comentários:

  1. Ni, Feliz Natal pra você e sua família!!

    Bjos

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, a você e sua família o mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Ni, um lindo natal pra vc também!!!! Mesmo que vc não esteja contando com a possibilidade de um POSITIVO nesse ciclo, eu vou continuar na torcida. Talvez o atraso seja mesmo um bebezinho a caminho... Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, Feliz Natal a vocês também!
      Estou com certeza na torcida por todas nós, obrigada por se manter por mim também.
      Beijos...

      Excluir
  3. Oi Ni... espero que tenha tido um Feliz Natal...
    Mesmo que vc não acredite no positivo pra este ciclo... quem sabe ne?
    Torcendo muito!!!

    Bjos...
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, passei o natal muito bem e o ano novo com certeza será melhor ainda. Muito obrigada pela torcida, deu muito certo! Beijos no coração flor, lindo ano novo a você.

      Excluir